Charlotta III

66 5 0
                                    

Charlotta ON

(Bom então onde é que paramos...ah... Já me lembro)

Depois de cogitar muito sobre o tal homem descobri que era o homem que me tinha salvo a vida mas sem a máscara. Levantei-me rapidamente:

Eu:Afinal não foi uma ilusão...foi real!
Eu sei que sim! Tenho de contar à Mirian(a filha da Cloe). Onde é que tá o maldito telefone...

Andava feita loca a desarrumar o quarto até que reparei numa caixinha de madeira cheia de detalhes vermelhos. Peguei nela e abri-a. Uma luz forte cegou-me por instantes. Quando voltei a ver havia um inseto gigante no meu quarto.

Eu: O que é isto!!!

Inseto:Eu posso esplicar Charlotta. O meu nome é Tikki e sou um kowami. Dou poderes a pessoas com bom coração o meu é o da criação.

Eu: E fala?!?! Espera aí repete lá?

Tikki:Ouviste bem minha cara Charlotta. Tu podes tornar-te numa super heroína!

Eu:Como?

Tikki:Com o Lucky Charm (talismã)
Poderás derrotar todos os vilões.

Ela explicou-me tudo e fiquei a saber mais ou menos como funciona

Tikki:Para te transformares tens de dizer:'Tikki Transformar'

Eu:E depois transformo-me e fico com um fato de joaninha, um yoyo e uma máscara...

Tikki:Isso mesmo!

Eu:Não sei se sou a pessoa certa para isto...sou apenas uma rapariga normal com uma vida normal...

Tikki:Não te preocupes tu vais fazer um ótimo trabalho como Lady Joaninha

Eu:Gostei do nome Lady Joaninha (autora:foi uma amiga que me sugeriu o nome)

Tikki:É o teu nome de super heroína!

Eu:Então está bem que assim seja! Mal posso esperar por contar à Mirian ela vai se passar!

Tikki:Lamento mas não podes revelar a ninguém a tua identidade

Eu:Mas ela é a minha melhor amiga não lhe escondo nada...Nunca...

Tikki: Lamento muito Charlotta...

Eu:Tu não tens culpa Tikki se é assim que tem de ser é assim que vai ser!

Tikki:Nem podes contar ao teu ou tua parceiro ou parceira.

Eu:hmm?

Tikki:Sim vais ter um parceiro ou parceira juntos poderão salvar Paris dos vilões vindos das trevas!

Eu:Dito assim parece emocionante.

Tikki:Lembra-te sempre: Não podes tirar os brincos se não eu desapareço e não te podes tranformar percebeste?

Eu:Percebi tudinho!

Tikki:Ótimo

Ela sorriu para mim.Estava muito anciosa por ir treinar amanhã.

(E pronto acabou a história! Gostaram? Espero que sim porque vocês são as unicas pessoas a quem contei este segredo. Não se preocupem esta historia está apenas no começo!)

Descendentes De HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora