Antes de Treinar

49 8 0
                                    

Emma ON

Bom hoje é um grande dia! Como é sábado decidi ir treinar um pouco com o meu pai! 😆Eu acho que vai ser muito divertido...

Charlotta ON

Hoje vai ser um grande dia! Como é sábado e não tenho nada planeado decidi ir treinar um pouco... É pena não ter ninguém para me ajudar.😢
Mas aposto que os antigos super herois tambem não tinham ninguem, por isso acho justo.

Emma ON

Então acordei, fiz as minhas higienes pessoais, vesti-me e fui tomar o pequeno almoço...

Pai:Marinette, o Mestre quer falar conosco.

Mãe:Muito bem então!(vira-se para mim) Filha a mãe e o pai vão sair podes tomar conta do teu irmão?

Eu:Mas é claro mãe(disse sorindo)

Ela deu-me um beijo na bochecha e foi embora.

Umas horas depois eles apareceram de novo com...os seus miraculous?!?!

Eu:Espera aí (disse levantando-me) Como é que vocês têm os vossos miraculos?

Pai:Não são bem os nossos miraculos, são...uma espécie de suplentes...

Mãe:Vai nos ajudar a treinar-te a ti e à tua parceira.

Eu:Está bem então...

Plagg:Psst! Emma!

Eu:Diz Plagg...

Plagg:Tens Camanbert?

Eu:Tenho sim (dou-lhe um bocado para a mão) Mas olha que comer muito queijo faz mal! Vai te dar dores de barriga!

Plagg:Sim está bem é o último prometo!

Charlotta ON

Hoje acordei muito feliz cheia de energia. Tomei banho, vesti-me e fui tomar o café... Na minha casa à hora de comer nunca há muita conversa...
Então despachei-me a comer e peguei 2 bolachas para a Tikki e fui para o meu quarto.

Tikki:Muito bem estás pronta?

Eu:Sim e pronta para treinar e conseguir ser uma super heroína a sério!

Tiiki: Esse é o espírito!

Eu:Quando vamos começar?

Tikki:E quando quiseres!

Eu:Então vamos lá!

Continua...

Não te esqueças de clicar na estrelinha ⭐

Descendentes De HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora