|Melody|
Um arrepio passa por todo o meu corpo, o seu aspeto encontra-se tal e qual como no meu sonho, o que me assusta por momentos até me aperceber de que foi apenas um sonho não há a mínima hipótese de que aquilo com que eu sonhei se torne real.
Eu nunca sei se devo ter medo dele ou não, há algo no rapaz de olhos verdes que me atrai embora eu saiba que me devo manter afastada.
A fila do pequeno-almoço avança rapidamente e em poucos minutos tenho comida, com nada bom aspeto, no meu tabuleiro. Sabendo de que me vou arrepender do que estou prestes a fazer, faço-o na mesma, dirigindo-me até á mesa onde se encontra o Harry sozinho, mesmo no canto mais escuro no refeitório.
Quando me sento á sua frente o seu olhar passa do seu tabuleiro para mim.
-Que estás a fazer? – a sua voz soa mais rouca hoje. Eu olho-o com olhos arregalados tal como ele me descreveu no meu sonho, uma coelhinha assustada.
-Desculpa... eu vou.... – eu digo com a voz a tremer começando a levantar-me.
-Não, fica. – ele diz num tom autoritário que me faz congelar.
-Mas tu.... – a minha frase é interrompida pelo seu tom agora mais irritado, parecendo sem paciência.
-Eu disse, fica. – ele diz aumentando o tom de voz.
Eu sento-me outra vez sem me atrever a olhar para ele uma segunda vez. Um facto: Eu não percebo o Harry, não acho que alguém perceba e não sei se quero tentar perceber. Eu sinto o seu olhar em mim analisando-me. E de repente volta a acontecer. As vozes voltam dentro da minha cabeça sussurrando.
Não foi ele. Ele é inocente Melody. Tu és uma menina esperta, pensa.
O meu corpo automaticamente fica mais rígido e agarro-me á mesa. Uma lágrima desliza pela minha cara e os nós dos meus dedos ficam brancos com a força do meu aperto que estou a exercer na mesa.
O Harry continua a olhar para mim, eu consigo perceber. Levanto a cabeça encarando o seu olhar que por meros segundos, me parece preocupado, mas eu devo apenas estar a imaginar.
Eu analiso-o sabendo que ele consegue perceber que o estou a fazer. Hoje ele veste uma t-shirt de manga curta e apercebo-me das tatuagens que cobrem os seus braços. Eu já tinha reparado na cruz da mão esquerda mas nunca pensei que ele tivesse tantas.
-Uma fotografia dura mais tempo. – oiço-o dizer e o meu olhar volta para a sua cara.
-Não sabia que tinhas tantas tatuagens. – murmuro.
Ele olha para mim, as suas feições rígidas.
-Não é da tua conta. – ele chega-se mais para frente as nossas caras mais perto uma da outra.
A sua perna roça numa das minhas e sinto os meus olhos ficarem ainda mais arregalados se é que isso é possível.
-Devias ter mais cuidado. – eu atrevo-me a olha-lo nos olhos. – Dás demasiado nas vistas!
-Em quê? – a minha testa enruga-se em confusão.
-Tu acabas-te de ouvir alguma coisa, não foi? – e enquanto as palavras escapam a sua boca eu perco a respiração e a sua mão toca na minha.
Confia nele.
-Eu não posso... Tenho medo... - eu sussurro meio que hipnotizada.
Os seus dedos desenham aleatoriamente na palma da minha mão e o gesto é calmante.
-Eu não te entendo, Harry. – eu confesso. – Tu tanto és simpático comigo como me tratas como se eu fosse nada, numa questão de segundos.
-Eu não me posso aproximar de ti. É para o teu próprio bem. – os seus dedos param e a sua mão simplesmente agarra a minha.
-Mas tu és a única pessoa que me consegue meter medo mas ao mesmo tempo me fazer sentir segura. – desta vez é minha mão que se afasta mas apenas para agarrar a sua com mais força.
-Melody, eu matei a minha família aceita isso e apenas para.
-Parar com o quê?
-De olhar para mim com essa cara de coelhinha assustada e de "por favor beija-me". – o meu coração para de bater para a seguir voltar mais rapidamente.
-Eu não quero que me beijes, eu nem te conheço. – eu digo desta vez com alguma irritação e um tom mais alto que o normal. – E não me chamas de coelhinha assustada. – "não como no sonho" eu quase continuo. E quando volta a olhar para ele o seu olhar está direcionado para algo atrás de mim.
-------------------------------------------------
Oláaaa
desculpem ter ficado tanto tempo ser publicar mas eu sou uma pessoa estranho ahahah eu tenho inspiração de vez em quando, tenho andado a odiar tudo o que escrevo.
peço desculpa e agradeço a todos os que ainda esperam por um novo capitulo
Love You All
Maraxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck In The Asylum| H.S
Fanfiction"No fundo somos todos loucos, inocentes ou humanos considerados mostros." Ele disse enquanto brincava com o cigarro entre os dedos. "Nem toda a loucura é real. Nem toda a inocência é sincera. Nem toda a injustiça é errada." Murmurei, olha...