Cap 1 - Ela é

84 4 0
                                    

É essa a garota alegre, de coração valente e mente pensante...
Uma verdadeira fênix, aprendendo a renascer das cinzas sempre que preciso. Quando algo a faz cair, ela se reergue da melhor forma possível, da forma mais forte possível, da forma mais sábia possível.
Ela gosta de abraços apertados o suficiente pra lhe fazer suspirar, de olhares que lhe fazem sentir borboletas no estômago, parece clichê ... É clichê! Talvez ela seja um pouco clichê. Sorrisos sinceros a encantam de uma maneira sobrenatural, ela também gosta de fazer as pessoas felizes, isso a faz feliz também.
Assim como todo mundo, ela também tem sonhos, desejos, vontades e principalmente: sentimentos!
Detesta discussões e brigas, prefire viver de forma pacífica com todos ao seu redor, mesmo com divergências e imperfeições.
" Essa sou eu! " , reafirma a garota confusa e sentimental. Ela é um turbilhão de arco-íris e corações, não sabe ao certo oque quer, nem se quer oque quer. Confuso isso ? Sim, mas não tão confuso quanto seu cabelo. Há dias que o vejo pro lado, outras vezes, reza a lenda, ele brigou com a gravidade e decidiu subir aos céus, normalmente tem curvas tão lindas quanto as do seu sorriso, mas com certeza seu brilho nem se compara com o daquele olhar.

Café com ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora