" Eu, sua melhor amiga, sempre ali, conversando com você, não sei como, não consigo mais me ver longe... e o que eu sinto está só aumentando. Nós só somos amigos, e você não sabe que toda noite eu penso em como fazer para nós dois darmos certo, e que um dia você perceba que oque eu sinto é verdadeiro. "
• Desconhecido
" Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais. "• Amigo Apaixonado - Victor e Léo
" Não sei o que mais posso lhe dizer, a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado. Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida. E, se você me der uma chance - se você nos der uma chance -, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Eu amo você. Não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser. "
• Nicholas Sparks
"- Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples {...} comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais me importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca. "
• Nicholas Sparks
" E eu não paro de pensar em você, não paro de pensar o quanto podemos ser felizes ainda e eu não quero partir. Só quero ficar ao seu lado, te abraçar, segurar sua mão, e te mostrar tudo que ainda podemos viver. "
• Desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Clichê
Romance- LIVRO DE TEXTOS ROMÂNTICOS - ( Modificado 13. 11. 2016 ) • Comentários são bem-vindos, se você se identificou com alguma parte deste livro, conta pra mim, vou amar ler. • Boa Leitura! Espero que goste. ❤