Capítulo XV

3.1K 207 75
                                    

  "Eu vi crianças superarem com sucesso os efeitos de uma herança do mal. Isso se deve a pureza, sendo um atributo herdado pela alma."

Gandhi


Spencer

Havia me acordado cedo na manhã de sábado para passar o dia com Jenna, nossa relação estava indo muito bem e nos entendiamos. As 09:00 da manhã ela bate a minha porta, assim que a abro a mesma me dar um sorriso lindo, na verdade ela estava muito linda em sua calça jeans e uma blusa listrada que mostrava um pouco de sua barriga, desvio minha atenção da parte de seu corpo exposta.

 As 09:00 da manhã ela bate a minha porta, assim que a abro a mesma me dar um sorriso lindo, na verdade ela estava muito linda em sua calça jeans e uma blusa listrada que mostrava um pouco de sua barriga, desvio minha atenção da parte de seu corpo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como eu estou?

Ela pergunta sorrindo me encarando.

— Bem... bem bonita.

Tento não olhar muito para a barriga dela, porém acho que ela percebe e começa a rir.

— Está com vergonha da minha barriga Spencer?

— Não.

Seus braços rodeiam meu pescoço e ela se aproxima mais de mim.

— Que bom. Está pronto?

Passo um de meus braços ao redor de sua cintura sorrindo.

— Sim, podemos ir.

Ela me dar um selinho antes da afastar seu corpo do meu. Saio de casa e tranco a porta.

— Para onde iremos?

Ela pergunta já indo em direção as escadas.

— Vamos tomar nosso café da manhã na cafeteria que te falei, depois iremos ao National Museum of Natural History.

— E depois?

Ela me olha ansiosamente.

— Comemos e passeamos no Rock Creek Park.

— Já estou amando o dia.

Sorrio com seu comentário.

— Isso é bom.

Entramos em meu carro e dirijo até a cafeteria que eu tanto gostava, formos o caminho todo em um silêncio gostoso. Estaciono em um estacionamento próximo a cafeteria e descemos para tomarmos nosso café da manhã.

— Ansioso para a noitada.

Ela pergunta já entrando no local.

— Não muito, eu não sei dançar.

Digo um pouco envergonhado, realmente dança não era meu forte.

— Eu ensino.

— Vou pisar no seu pé.

HOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora