Agora no butterfly pavilion. Sonja verificou o relógio. Estamos programados para encontrar steve wilson , pastor da igreja wesleyana, greeley , e sua esposa , Rebecca , para jantar naquela noite, e as crianças ainda queriam nadar na piscina do hotel. Não havia nenhuma chance de eles nadarem em imperial no mês de março, portanto aquela era uma oportunidade rara.
-tudo bem , provavelmente vamos voltar ao hotel -disse sonja.
Olhei para ela , e disse para colton.
-Ei amigo , é hora de irmos. Você ainda tem certeza que não qier pegar a rosie? - perguntei. -última chance de ganhar um adesivo. O que você acha?
As emoções brincavam no rosto de colton , como a luz do sol , e as nuvens em uma mudança rápida de tempo. A esta altura, até sua irmã maos velha , ja estava ridicularizando-o um pouco por ter medo. Enquantoveu observava, Colton apertou os olhos e a mandíbula :ele queria aquele adesivo.
-Tudo bem , eu pego ela - disse ele. - mas so um pouquinho.
Antes que ele pudesse mudar de ideia voltamos para o crawul-A-see-um , e eu me aproximei do funcionário :
-Esse é colton , e ele quer tentar - disse eu.
O funcionário sorriu e abaixou.
Ok colton, você esta pronto?
Duro como uma tábua, nosso filho estendeu a mão e eu me curvei e a segurei com a minha.
Agora isso é superfacil, colton. -disse o funcionamento. -apenas fique com a mao aberta e parada. A rosie é muito delicada , ela não vai machucar você.
O funcionário levantou a mão , e rosie passou de lado para a mão de colton , e voltou para a mão do guardador , que esperava do outro lado , sem mesmo diminuir a velocidade. Todos nós começamos a vibrar e aplaudir colton , enquanto o funcionário entregava a ele o seu adesivo. Ele havia enfrentado o seu medo!
Foi uma grande vitoria para ele. Aquele momento pareceu a cerejinha do bolo, que veio completar um dia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O céu é de verdade
SpiritualO céu é de verdade baseado em uma historia verídica, que aconteceu em uma pequena cidade nos estados unidos, chamada "Imperial Nebraska" , essa historia conta a experiência de Colton Burpo , um menino de apenas 4 anos que quase morreu, e ao passar...