Andava de uma lado para o outro , estava sentido um vazio enorme depois que Derek chegou a um mes estava tudo estranho na minha vida eu terminei com Malia não estava me concentrando em nada , Scott tolo do jeito que era e muito brincalhão fica dizendo que se eu me masturba-se seria bem melhor eu não o escutava até que eu resolvi experimentar por que eu ainda era virgem , eu queria tirar minha virgindade com quem eu amava de verdade tentei achar um amor nunca achei , por um bom tempo achei que amava Lydia mas ela não dava bola pra mim descobri que não a amava depois que nem liguei que ela tinha começado a namorar Isaac depois veio a Malia nem um pingo de amor também só gostava dela achava ela legal ,um pouco brava mas ela era legal e fazia um cafune melhor do que o da minha mãe fazia em mim antes de dormir quando eu era moleque . Fui tomar banho resolvi tomar de banheira fiquei pensando eu fui fazer o que Scott tanto falava que era bom comecei lento , alisei minhas mãos sobre meu pescoço passando pela minha barriga e chegando em meu membro comecei divagar não estava sentindo muito prazer então me lembrei do que Scott disse lembre de alguém que te excita ,foi passando um filme em minha cabeça enquanto pensava em aguem estava indo lentamente pra cima e para baixo com Scott dizia foi quando pensei em Derek meu coração acelerou a imagem dele não saia da minha cabeça comecei a aumentar a velocidade comecei a gemer estava pensando em Derek pelado e comecei a ficar rápido meu dedos do pé estão encolhidos estava com a cabeça para traz já revirando os olhos e imaginando Derek completamente pelado .
Stiles : Scott tinha razão é muito bom esquecendo tudo que o incomodava foi tentar dormir