POv Stiles
Hoje eu acordei me sentindo muito enjoado vomitei demais Derek me ajudou a ficar melhor até eu ouvir uma noticia horrível.
- Stiles preciso falar seriamente com você. disse Derek me assustando.
- Pode falar meu amor . eu disse abraçando ele por trás.
- eu vou ter que viajar ,recebi um telefonema hoje vou ter que ficar um 7 meses fora. Quando Derek disse isso foi como uma facada no meu peito.
-por que ? EU disse com a voz tremula a me derramando em lagrimas
- negócios eu posso perder tudo se eu não for .disse Derek com os olhos marejados
- então vá.
- Stiles você não precisa me esperar , você vai encontrar um outro amor me esqueça. Disse Derek já chorando.
- Não você é o amor da minha vida eu nunca vou te esquecer vá e eu vou te esperar , vou esperar estes 7 meses eu te amo!
- eu também te amo e vou contar cada dia até eu voltar.
cheguei em Derek e o beije com força até nossa ar acabar e eu voltar a falar
- E quando você vai?
- meu voo sai em uma hora.
Eu voltei a beija-lo com força beijei ele até que meu estomago começou a revirar senti outro enjoo sai correndo até o banheiro e Derek veio até mim preocupado.
- o que será que esta acontecendo?
- não deve ser nada .
- OK então ,amor não queria dizer isso mas tenho que. Derek disse me dando um beijo apaixonado lagrimas escorriam em seu olhos e nos meus.
-Eu te amo.
-Eu também te amo eu vou estar aqui este tempo todo te esperando não me esquece OK?
- eu nunca vou fazer isso . Derek pela janela fazendo uma lagrima cair no meu rosto.
****************************************************************************************
Eu fiquei vomitando por um bom tempo não falava para ninguém para o pack não se preocupar já tinha se passado 1 mês que Derek tinha ido embora e os enjoos sempre vinham sempre até que um dia Scott chegou na hora que um deles começou.
-Eu não estou me sentindo bem Scott.
então começei outra tontura e cai no chão.
-Vamos até minha mãe.Scott disse me levantando e me ajudando a levantar do chão.
NO HOSPITAL
-Mae , o Stiles não está legal ele esta vomitando muito e com enjoos.
-Isso esta acontecendo a quanto tempo Stiles.Disse Melissa .
- A 1 mês come....fui cortado por Scott.
- A um mês e você não nos conta?? disse Scott gritando.
- Sim não queria preocupar vocês.Eu disse queria ser sarcástico mas não tava na hora disso.
Eu começei a sentir tontura de novo ia cair pra trás mas Scott me segurou , e fez uma cara estranha.
- valeu Scot.....
-Shhhh.disse Scott me interrompendo.
-Estou ouvindo duas batidas .
-Como assim cara você ta ficando louco.
-Estou ouvindo duas batidas de coração
-È claro que está ,estamos em um hospital cheio de gente ,você ouvir duas batidas só que é estran...ele tampou minha boca e apontou para minha barriga em seguida colocando a cabeça na mesma.
-Stiles você está...não é possível. Scott estava com um sorriso abobado e com as mão no rosto.
-eu vou ser titiooo ,por mais que seja estranho eu vouuu.
Eu já não estava entendendo nada eu vi Scott sair da sala correndo alegre enquanto eu pensava na frase que ele tinha dito não entendia nada , então ele chegou com melissa ela fazia uma espresso de assustada me deitou namacae levando pra não sei onde do hospital e levantou minha camisa eu não falava nada só ficava encarando scott igual um idiota abobado dando pulinhos ,saiu dos meus pensamentos quando senti um liquido o na minha barriga e melissa passando um aparelho olhando para maquina com uma espressao de alegria e,espanto e duvida.
ESTE CAP FOI ENORME ME DESCULPEM