gravido?

566 25 0
                                    


 -leve-o rapidamente a detan . disse melissa

                                                                    pov stiles


Eu já nao estou entendo mas nada scott ainda com o sorriso no rosto estacionou o carro desceu e falou pra eu sair ele estava com os papeis dos exames que eu fiz que nem eu sei oque é ,entrando lá ele entregou os pais a detan e sorriu detan tambem sorriu e só ouvi ele dizendo.

- è verdade?

-Por incriável que pareca sim

-E é dele?scott perguntou

-sim é 

-E ele consegue nascer?

-Sim

- e são eles olha .detan disse apontando para os papeis

-GÊMEOS?Scott regalou-osolhoso muito , neste momento eu não estava entendendo mais nada.

-E serão lobinhos também.

-Sim vão

-Nossa ,e eles vão ser parecidos com o Derek e o stiles?

-sim

Como assim parecido com Derek e stiles como assim gêmeos como assim lobinhos eu já tava quase sutando não entendia nada.

-Alguém pode me explicar oque está rolando eu estou aqui sabia?

- Stiles tenho uma noticia que pode deixar você chocado mas é a verdade.disse deton me assustando.

- Você ta gravidoo.disse Scott vindo me abraçar mais o afastei

-como assim gravido?

- simplesmente esta ,quando você ficou com Derek os olhos dele ficaram vermelhos nao é? então isso ocorre quando o alpha encontra seu verdadeiro amor e sua ancora . Disse detan sorrindo.

-E são gêmeos . lobinhos gêmeos. Scott falava com muita alegria

Eu estava chocado quando notei tinham lagrimas encorrendo em meu rosto estava muito feliz ,um filho com Derek nossa ,e são dois será que ele vai me aceitar?pensar isso me deixou um pouco trite ainda faltava 6 meses para ele chegar.

                                                           DOIS MESES DEPOIS

  Minha barriga esta começando a aparecer eu estava comendo que nem doido o pack já sabia mas não estranharam meu pai ficou alegre e agora estou sendo a atenção do grupo não fico mais sozinho eles sempre ficam me babando e fazendo minhas vontades até que não 'pe tao ruim ,não vejo a hora de Derek voltar mas ainda estou reseoso.

                 DESCULPEM OS ERROS



STEREKOnde histórias criam vida. Descubra agora