O pedido

449 25 1
                                    

Depois de uma semana ...

Oi Derek disse stiles abrindo passagem para Derek entrar em sua casa

Oi Stiles 

Oi Derek disse Scott que estava no sofa

Ah oi Scott disse Derek ele estava com um sorriso no rosto muito grande .

posso saber por que esta com cara de bobo apaixonado disse Scott levantando uma garrafa de água e em seguida dando um gole.

Derek puxou Stiles para perto dele se ajoelhou e falou 

Stiles quer namorar comigo

em meio destas palavras Scott cuspiu toda Aguá que estava em sua boca em seguida prendendo o riso

C-claro dizia Stiles feliz e surpreso em seguida Derek tirou uma caixinha com dois anéis dentro um com um S e o outro com um D,com certeza ele deu o com D para Stiles que ficou mais feliz ainda .

Isso é motivo para comemorar disse Scott com euforia e saiu pegando o celular e ligando para todo o povo .

Agora vocês terão que inventar  um motivo. disse Scott com um sorriso malicioso.

Não nos vamos nos assumir na frente de todos eles

Scott e Stiles ficaram de boca aberta pelo oque Derek tinha falado de falar .

S-serio disse stiles tremendo fazendo com que Derek e Scott senti-se seu medo e sua alegria

fica tranquilo Stiles disse Scott que  estava alegre e surpreso .

Na festa estava Lydia,Malia,Ethan e seu namorado Danny,Aiden,Isaac,Alison ,liam ,Corey ,mason, Kira . Todos estavam conversando rindo menos Derek e Stiles estavam super nervosos até Scott estava,todos os três estavam pensativos em outro planeta com um cheiro de medo e ansiedade.

Nossa vocês estão fedendo a medo a alcateia fugiu e a gente não sabe?disse Isaac assustando Derek Stiles e Scott fazendo com que todos os olhares voltassem para Derek,Scott e Stiles que estavam dividindo o mesmo sofá.

A-ah nada disse Scott.super assustado olhando para Derek e Stiles que estavam com a os olhos arregalados .

Não esta sim disse Derek se levantando fazendo stiles quase desmaiar.

hrum Derek limpou a garganta percebendo todos os olhares para ele .

Stiles e Scott olhavam para baixo até que Stiles sentiu que Derek puxava sua gola para cima

Derek e stiles estavam em pé olhando para todos que estavam com uma cara super confusa , agora Scott estava quase morrendo de rir segurando muito para não dar gargalhada

E-e-eu e o-o D-Derek Q-queremo-os f-falar c-com v-vocês Stiles tentava falar sem gaguejar 

fala você Derek

então como como stiles dizia..Derek suspirou .

EU... Derek tentou falar mas   foi interrompido por Scott

ele e o Stiles estão namorando pronto falei

Todos estavam boquiabertos estavam espantados Derek Hale e Stiles Stilinski ? 

em quanto estavam todos espantados e paralisados Scott pegava o confete e explodiu na em cima de Derek e stiles fazendo todo mundo voltar do transe e comemoraram todos iam até eles dando parabéns todos estavam feliz Derek Stiles suspiraram aliviados e depois agradeceram a Scott por ter falado. 

*                                                                                             

*

*

*

DESCULPE O TAMANHO É NOSSA PRIMEIRA FANFICS E NOS DESCULPE OS ERROS



STEREKOnde histórias criam vida. Descubra agora