pov stiles
já se passaram 9 meses Derek não sai de perto de mim a qualquer hora eles podem chegar ao mundo não paro de pensar em como eles seriam saiu dos meus devaneios quando sinto uma pontada forte na barriga então cutuquei Derek que estava dormindo do meu lado.
Der acho..que..vai..nascer.eu disse com dificuldade pois doía muito mas ao ouvir Derek já estava em pé saiu me carregando com pijama para o carro ele dirigia rápido.
-Sti aguenta mais um pouco . disse Derek com o carro a toda velocidade .
liguei pro pack ir para o detan, chegamos lá ele chamou detan eu estava deitado na maca e juro pra vocês eu não sabia de onde estes bebes sairiam.
-Stiles vai ser uma cirurgia eu terei que abrir sua barriga ok?
-ok.disse com medo mais Derek segurou forte a minha mão.
-eu estarei aqui . Derek disse e o meu medo sumiu.
um tempo depois eu não sentia minha barriga mais eu olhava para o teto ate se passar um minutos eu escutar um choro , meus olhos se encheram de lagrimas foi meu primeiro filho,então escutei outro choro me emocionei mais ,mas por um instante minha visão foi ficando escura.
pov derek
Estava muito feliz tentei segurar meu primeiro filho mas a tentativa não deu certo não tinha jeito nenhum , nunca tinha pegado em uma bebe então Lydia chegou e segurou um bebe e liam o outro mas ai eu percebi que Stiles tinha desmaiado e os batimentos tinham Caído a maquina estava apitando olhei para detan que estava com um olhar trite e olhei pra ele com cara de oque esta acontecendo.
-Ele vai morrer Derek .disse detan ,foi como um tiro no meu coração .
o pack inteiro estava em volta de mim e de stiles e detan faliu:
-Derek você que escolhe ,se você o morder ele sobrevive, se ele for forte
eu olhei para todos do pack que estavam com os olhos marejados então eu disse:
-ele é forte .peguei seu braço e o mordi todos saíram de lá levaram nossos bebes para darem um banho neles e eu fiquei esperando uma reação de stiles até que
-Derek?
-Sim amor eu estou aqui.Eu disse com lagrimas nos olhos
olhei para sua barriga e tinha curado segundos depois ele da um impulso para frente e souta um rugido e seus olhos ficam amarelos.
-e nossos filhos eles estão bem né
-sim vamos até eles?
-sim
pov stiles
eu estava muito feliz doido para velos Derek dirigia até a minha casa chegando lá eu vi a viatura de meu pai dei um sorriso e começei a ouvir Malia disser
-Scott deixa eles respirarem
-São tão fofos.disse Scott
-perai eles chegaram.disse liam
-eu os ouvi Derek eu, estou ouvindo eles
-Claro que esta é um lobisomem agora.
eu estava entrando em casa ansioso e vi meu pai com um dos meus filhos no colo e saiu uma lagrima em meus olhos, eu o peguei com cuidado e sussurrei:
-Magnus
e chegou Scott todo alegre com o meu outro filho
_Alexander disse ele me dando o meu outro filhinho.