Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo
Try- Pink
Kamila
Quase não acreditei quando recebi a ligação de tia Suzana, mãe da Gabriela dizendo que ela havia voltado. Eu quase surtei, e mil coisas passaram por minha cabeça quando me disse que a Gabriela estava no hospital. Mas ela me tranquilizou dizendo que estava tudo bem. Fazia menos de uma semana que o Rafael foi atrás dela.
Chegamos ao hospital mais rápido que possível e por sinal sem crise de pânico. A Fernanda passou para me buscar em casa e até ela chegar, eu quase furei o chão da sala do meu apartamento.
- Tia Su. - abracei a mulher que costumava chamar de tia. – como ela está?
- Ainda não sabemos. O Rafael a trouxe ontem e logo depois que dei um remédio para ela dormir pois estava muito nervosa, ela não acordou mais. O médico acha que ela está em choque.
- Tia onde ela estava? Como o Rafael a encontrou?
- Isso é uma longa história Kami. Senta que eu vou te contar.
Tia Suzana nos contou que a Gabriela foi vendida em um leilão, levada para uma ilha particular, e se casou com o cara que a comprou para salvar a vida dela. Segundo ela, o Ian, marido da Gabriela a tratava como rainha, adivinhava todos os seus desejos e faltava beijar o chão que ela pisava. Ele parecia completamente apaixonado por ela. Fiquei sabendo que o marido dela que se chama Ian, levou tia Su e tio Henrique a Miami, que sabiam de toda história, mas eles tiveram que manter sigilo para a segurança dela. O que mais nos intrigou foi saber que o Ian não era nada do que mostrava ser, ele disse para a Gabriela que estava ajudando o FBI, mas na verdade a Gabriela foi enganada por ele que tinha uma grande possibilidade dele fazer parte dessa quadrilha. E que tudo não passou de uma grande mentira.
Eu fiquei de queixo caído. Nunca imaginei que a Gabriela fosse capaz de fazer uma coisa assim, se casar com um completo estranho, isso não faz parte de quem ela é. sempre achei absurdo a maneira dela pensar sobre amor e casamento, dela ficar noiva sem amar o Rafael achando que depois do casamento passaria a amá-lo. Mas ela se casar com outro deixando o noivo esperando por ela, pra mim foi demais.
- E o Rafael? Como será que ele está com tudo isso? – perguntei.
- Ainda não tive coragem de ligar para ele e avisar sobre a internação dela. Kami, faz isso por mim, por favor? – quase disse não para ela.
- Claro. – pequei meu celular e fiz a ligação.
Como era de se esperar meu coração se contraiu quando ouvi a voz do homem pelo qual eu descobri que estava apaixonada. Que ironia do destino.
- Kamila, oi.
- Rafa, tudo bem? – pergunto vacilante.
- Estou bem. Apesar de tudo, acredito que as coisas irão melhorar agora que a Gabi voltou. Você já sabe não é?
- Acabei de saber.
- Como ela está? – ele pergunta preocupado. Sinto vontade de bufar com isso. Sério que ele está mesmo me perguntado isso? Ele foi traído e ainda pergunta por ela?
Seguro a vontade de dizer "está casada e sofrendo por outro homem, seu idiota."
- Desacordada no hospital, desde que chegou ela não acordou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - degustação.
ChickLitSinopse Kamila é uma mulher independente, forte, linda e rica. Sempre teve tudo que queria. Sua vida não poderia ser melhor. Não poderia imaginar que uma viagem para o Caribe fosse causar tantos transtornos. Kamila conheceu o paraíso e também o infe...