Estou sentada nessa poltrona desconfortável enquanto Nash foi pegar um copo de café para mim. Fazia cinco dias que Hayes estava desacordado nessa cama de hospital.
— Aqui — Nash disse enquanto me entregava um copo de café.
— Obrigada — eu disse enquanto pegava o copo com cuidado para não me queimar — você acha que ele vai demorar muito para acordar?
— O médico disse que ele está reagindo muito bem aos remédios, então acho que não.
— Ainda bem, eu já estou quase morrendo de saudade — eu disse olhando para o nada.
— Ele tem que acordar logo, sabe? Todos sentimos falta dele. A mamãe chora todo dia a noite, quando acha que ninguém está vendo — ele disse com os olhos marejados.
Eu abri meus braços, o convidando para um abraço, o qual ele aceitou. Depois de alguns segundos, senti meu ombro molhado, ele estava chorando. O apertei mais forte quando escutei um soluço saindo da sua boca.
— Ei, por que ele está chorando? — escutei uma voz familiar me chamar. Olhei para o lado e Hayes estava acordado com uma cara confusa.
Chamei Nash, e quando o mesmo viu que seu irmão tinha acordado, só faltou voar para cima do coitado.
— Vou chamar o médico — eu avisei e sai sem esperar uma resposta.
O médico examinou Hayes e disse que estava tudo certo, só falou que talvez ele tenha algumas dores de cabeça, mas que com o tempo isso passaria.
— Has, nunca mais faça isso comigo — eu disse fingindo estar brava — estava com saudade, amor — e quando eu ia dar um beijo nele, ele falou uma coisa que eu acho que fez meu coração parar de bater por um segundo.
— Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social ;; Hayes Grier
FanfictionApenas dois jovens e suas redes sociais. ❁ © mattosauro fanfiction, 2016 | cover by @trulybeer ❁