Dias Normais 1:2

11 0 1
                                    

Mike esta sorridente, ele acabara de voltar, imagino, como sera que o guarda havia se sentido quando a faca entrou fundo em seu cranio? perfurando o cérebro, um ataque fatal,  ele retira a faca com tamanha força que é banhado de sangue, se sentia, imponente, a doce realidade que ele tanto amava, ele guardou a faca e sinalizou ao Gabriel, ele queria avançar sozinho e deixar Gabriel na retaguarda.

-Tem certeza Mike?

-Claro, eu vou acabar com os guardas na frente, diga a Larissa para te acompanhar.

O modo de combate já estava ativado, suas lentes haviam se fechado, uma voz robótica soou no seu InfoPad.

-Link Neural estabilizado, modo de combate iniciado, aviso, inimigo armado no corredor a frente, deseja um indicação de suas munições?

Mike sorriu, estava feliz, ele pensou em dizer que desejava, mas preferia usar a velha guarda e descobrir por si mesmo, ele se preparou para correr, o impulso do seu pé o fez avançar rapidamente, ele prestou atenção nas sombras, era um assassino nato, pulou em uma das paredes e se equilibrando nela, deu outro salto, mais precisamente, pulou na frente do inimigo preparado para atirar, os tiros foram eficazes, o impacto das balas saindo fez com que jorrasse sangue dos braços e pernas, quando ele rolou no chão, mais guardas estava virando no corredor, por que não usar um humano como escudo, ele agarrou o guarda que lhe estava suplicando por sua vida, e o deixou de pé, na sua frente, ambos os guardas hesitaram em atirar, idiotas, justamente o que Mike queria, ele usou a baioneta do rifle e perfurou o guarda que estava usando como escudo, ele afundou  a baioneta o bastante para que pudesse atirar por trás do corpo, perfurando os inimigos que nem queijo, e finalmente, os aniquilando, sem dó, sem piedade, estava voltando a sua forma, já fazia uma semana que ele não havia matado alguém, seus olhos estavam brilhando, ele adorava o cheiro de sangue, a voz robótica novamente o alertou.

-Aviso, movimento inimigo detectado, parecem estar carregando armas brancas, não estão com nenhum tipo de colete, devo analisa-los?

-Estudantes? quanta coragem.

Ele puxou novamente a faca, deixando numa posição invertida, estava aguardando os dois estudantes, corajosos ao ponto de fazer isso, Larissa o contatou, sua voz estava calma, meio delicada.

-Mike, pega leve, não queremos matar estudantes- ela estava certa, infelizmente, matar estudantes resultaria na perda do contrato, ele teria que nocaute-los, um sorriso fingido foi posto no rosto dos estudantes que tinham acabado de virar, queriam assustar o homem que já havia matado quatro guardas.

-ei, aquele é o filho da puta que ta fazendo essa bagunça?- estavam querendo impressionar alguma garota, provavelmente, o segundo estudante começou a gargalhar, era possível sentir o medo naqueles olhares, o medo de enfrentar Mike, isso era evidente, os olhos não mentem, seu corpo não mente.- Parece que sim Andrew, Vamos acabar logo com esse pau no cu e volta para a sala.

Um sorriso irônico surgiu no rosto, eles estavam com medo, mas ao mesmo tempo, queriam impressionar as garotas? bando de pivetes, nunca viram a morte de perto, e se achavam bons? matar, e incrível e assustador ao mesmo tempo, eles conseguiriam, arrancar a vida de alguém com as próprias mãos? Mike guardou a faca, um chute nos dois já o mandariam para a cova se ele não se segurasse. os estudantes vieram correndo, entusiasmados pensando que o inimigo tinha desistido, o chute deveria ser certeiro, então ele se preparou e esperou, os dois estavam a 4 passos de distancia, rapidamente ele havia se agachado, e os acertou com uma rasteira, enquanto ambos estavam no ar, ele pegou as pernas deles e os ajudou com a gravidade, esmagando a coluna de ambos no chão, e paralisando-os, outra vez, Larissa o contatou, ela estava meio brava, mas mesmo assim o parabenizou por não mata-los.

Segunda Face.Where stories live. Discover now