Existe um momento na vida, onde todo animal ou humano entende que é seu fim, um sentimento irreversível se alastrava pelo enfraquecido corpo do Edward, seus olhos espelhavam o medo de ser morto, ele olhava para os olhos daquelas duas crianças, não tinham emoções, estavam apenas com uma coisa em seus rostos, um sorriso.
-Ele esta assustado Alice.
-Eu vejo Davi, quer puxar o gatilho?
O suor frio escorria pelo seu pescoço, trazendo uma horrível sensação, era como estar olhando direto para a morte, ele pensou, será que foi este sentimento que Mike sentiu? a sensação de sua vida escapar pelos seus dedos, o fez fechar os olhos.
-Alice, eu quero puxar o gatilho!
-Mas, e se eles vierem?
Uma risadinha foi escutada ao longe, era uma risada delicada, expressando um sentimento estranho, com certeza, isto lhe trazia más lembranças, uma única coisa veio a sua mente, mas nem mesmo ele pode entende-la, sua forma era estranha, um desafio parecia surgir no meio daquelas crianças.
-Então não, vamos fazer o reconhecimento do corpo.
-Concordo.
Ambos guardaram as pistolas e o olharam com desprezo, pareciam não ter medo de estarem em uma delegacia, não expressavam nenhum sentimento, Edward se acalmou, elas apontaram pistolas para ele, mas não podiam ser presas, sua situação havia ficado difícil, como um animal que acabou de se prender em uma jaula.
-Edward, eles não são crianças comuns, todo bom policial saberia disso.- Larissa sorria, mas não era um sorriso tão reluzente como antes, era um fingido, ela queria manter a pose para aquelas duas crianças.- alem disso, elas são bem carinhosas quando querem.
O sarcasmo naquela fala arrepiou até a espinha daquele detetive, quem seriam aquelas crianças? seriam mesmo, filhos do Mike? um pesadelo sem fim aproximava-se lentamente daquele lugar, mas há que horas ele ira chegar?
Edward olhou para o relógio, eram 18:00 da noite, e pelo que parecia, ninguém iria voltar para checar o corpo, mas a escuridão que havia ficado na delegacia o estava atrasando, sendo iluminado apenas pela fraca luz de emergência.
-Qual é a relação destas duas crianças com o Mike?
-Bem, elas são...
Larissa hesitava em responder tal pergunta, seus movimentos a entregavam, Edward olhou bem fundo nos olhos daquela robô, os Azuis dos olhos estavam... estranhos, e a todo momento ela evitou olhar no rosto de Edward, envergonhada? sim, ela estava.
-Por que tanta vergonha?
-Isso é meio...privado.
A curiosidade aumentou após a palavra "privado", o deixando ainda mais interessado pelo assunto.
-São seus filhos?
Larissa ficou extremamente surpresa com o que ele disse, fazendo com que seu rosto ficasse idêntico ao de um humano envergonhado.
-Não...Não são meus filhos.
-Então quem são eles?
O silencio entre os dois ficou mais perceptível, e Edward ainda queria descobrir quem seriam, mas como não sabia faze-la responder, tentou um jeito diferente.
-Eles são filhos do Mike?
-São...
-mas por que toda essa vergonha?
-Bem...
Alice que estava observando a conversa de longe, sorriu e entrou na conversa.
-Ela não gosta de falar sobre isso.
YOU ARE READING
Segunda Face.
Science FictionVocê pode parar? você pararia de fazer algo tão natural como respirar? ofegar? Seria fácil, você é apenas mais um louco transtornado, então por que este sorriso amargurado? Por: MatheusEsquilo.