Acordo com o despertador e lembro que hoje é o primeiro dia de aula. Tomo coragem para levantar, tomo banho, me arrumo, termino o café, pego o material, dou uma olhada rapida nas redes sociais, me despesso da minha mãe e saio.
Logo, encontro Luís no caminho.
Luís: Eae, beleza ?
Igor: uhum
Luís: preparado para o primeiro dia ?
Igor: o que que você acha ?
Luis: Mais ânimo, pensa pelo lado bom, é o ultimo ano naquela escola.
Igor: Verdade, passou tão rapido, nem parece que eramos aqueles pirralhos retardados.
Luis: Ainda somos retardados.
Igor: Eu sou o mais normal naquela sala.
Luis: Uhum...sei, piadas uma hora dessas.
Começamos a andar mais rápido e logo chegamos lá. A primeira que eu vejo no pátio, que por ironia consegui encherga-la e logo que ela me ver, corre para me abraçar.
Madu: Filhooo quanto tempoo.
Porque ela tem que falar sempre gritando ? Como pode uma pessoa tão pequena, falar tão alto ?
Igor: Eu tenho ouvidos frágeis se você não sabe.
Madu: para de graça, prometi para mim mesma que esse ano estarei mais calma. ( fala, juntando as mãos).
Igor: Não me faz desmaiar aqui não, de tanto rir.
Percebo que vem alguem na nossa direção, mas ignoro, quando de repente, me surpreende me beijando.
Quando eu percebo quem é, rapidamente a empurro.
Igor: Qual o seu problema ? Ficou louca ? Já esqueceu que entre eu e você nada mais existe ?
Stella: Calma vida, pra que esse espanto ? A gente so teve uma briguinha de nada, coisa de casal que passa.
Igor: Primeiro, nunca fomos um casal, segundo que eu nunca te amei e terceiro ver se acorda e percebe a pessoa ruim que você é.
Madu: uuu, nossa, com essa eu saía do país.
Stella: Eu pensei...
Igor: Pensou errado !
Ela saiu bufando feito um touro, acho melhor ela perceber mesmo que as chances dela acabou, não suportava mais ela, acho que assim ela desiste de achar que ainda estamos juntos.
Madu: Pegou pesado com ela heim.
Igor: Ela consegue me tirar do sério.
Madu: Não entendo ate agora como você ficou com ela, ela ate que é legal mas esse jeito dela de tratar...
Ela solta um grito tão alto, que acho que a escola toda escutou, escutei outro grito atrás de mim.
Esse grito é irreconhecivel, toda vez que escuto essa voz, minha mente começa a pifar de tanto que eu penso, meu coração bate forte igual a uma marreta na parede, isso é tão idiota, parece que eu fui mordido por um unicornio radioativo.Madu: Amigaaaa, que saudadeees!
Luma: Eu tambem tava morrendo de saudades de vocês. E você ? Vai me dar um abraço não ?
Igor: c-claro.
O abraço dela é tão confortável, podia ficar assim o dia todo, acorda Igor, ela é sua amiga, nada de mais irá rolar alem da nossa amizade.
Luma: hey, que abraço foi esse ? ta tudo bem ?
Igor: ta tudo bem sim, não se preocupe.
Luma: Hum, acho bom mesmo, depois a gente se fala, vou procurar a Dani e a Isa.
Enquanto conversávamos, madu tinha ido "falar" com o Maicon, nossa, como são grudentos.
Não vi ainda a dani, nem a belbs, nem a grazi. Logo o sinal toca, quando entro na sala tenho o desprazer de ver que quem irá dar aula é a Angela. Sento na ultima carteira e como não tinha ninguém, abaixei a cabeça. Depois de ter abaixado, escuto uma voz familiar me chamando, levanto a cabeça e não acredito no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Distante
Teen FictionApós ter conhecido e ter vivido um rapido romance virtual, Igor resolve não esquecer o sentimento que sentiu por Bianca, cujo o romance um dia ela terminou, por algum motivo misterioso. Mesmo ter sido virtual, foi algo que ele nunca tinha sentido al...