Era só o que faltava pra encerrar esse dia, eu não tenho outra escolha a não ser falar com ele.
Luis: Me escuta.
Igor: Cara, sai da minha frente !
Luis: ESCUTA, é teu melhor amigo que ta falando aqui, porfavor Igor, a gente precisa conversar.
Igor: Tem certeza que é o meu melhor amigo que tá falando ? O meu melhor amigo não me trairia desse jeito.
Luis: Apenas aconteceu, eu não tenho culpa se eu me apaixonei por ela e ela por mim, ela é tão linda... meiga...ela é perfeita. A gente se aproximou por causa de uns amigos em comum que nós dois temos e o tempo foi passando e a gente foi ficando e fomos nos apaixonando e agora estamos namorando, eu não mando no meu coração, se aconteceu era pra acontecer.
Ouvindo tudo isso so ta me deixando com mais raiva dele, como ele pode ser tão babaca, eu não vou aguentar, aperto minha mão com todas as forças e acerto o nariz dele, ele cai no chão junto com as mesas, foi tão forte que o nariz dele ficou sangrando.
Luis: Ficou louco? eu já disse que eu não tenho culpa se ela é apaixonada por mim e prefere estar ao meu lodo do que o seu ?
Igor: Quando você for menos idiota e um melhor amigo de verdade me procura. Quer saber ? Nem me procura, não vou perder meu tempo com pessoas que dizem ser meu amigo, tenho mais o que fazer.
Saio da escola as pressas, quando eu passo pelo portão, sou puchado pro lado.
Luma: Ei, onde você pensa que vai ? Você dormiu a aula inteira, eu preciso te contar uma novidade.
Igor: Desculpa Lu, eu não to com cabeça.
Luma: Ta acontecendo alguma coisa e você não quer me falar o que é.
Igor: Não é nada eu já disse, só não to com cabeça pra conversar com ninguem.
Luma: Igor, sabe que pode confiar em mim.
Igor: É, eu sei, eu preciso ir embora.
Saio as pressas dalí, ando tão rapido que quando eu vejo já estava em casa. Subo direto pro meu quarto, percebo que não tem ninguem em casa, entro no meu quarto, jogo a mochila num canto e caio na cama, fiquei pensando no porque eu esperei tanto, mas agora já é tarde demais, se eles se amam de verdade, quem sou eu pra impedir que sejam felizes, enquanto pensava acabei caindo no sono. Acordo com a campainha tocando, levanto, desco rápido e abro a porta.
Dani: Ate que enfim.
Igor: O que você quer dani ? Tava ocupado dormindo.
Dani: Vim fazer meu trabalho de melhor amiga , você não tava respondendo minhas mensagens, então resolvi vir aqui.
Igor: Entra, só deixa eu trocar de roupa, to com ela desde que cheguei da escola.
Dani: Ok.
Subo, tomo banho, saio do banheiro, boto a primeira roupa que vejo e desco.
Dani: Já pode começar.
Igor: E precisa ?
Dani: Ainda ela ?
Igor: Claro, perdi ela pro meu melhor amigo que foi um idiota comigo.
Dani: Isso não é novidade, você sabe que ele é assim, ainda mais quando se trata de garotas.
Igor: Ele disse que ela esta apaixonada por ele.
Dani: E dai ? Esquece ela tem tantas garotas por ai, ele não é a única.
Igor: Mas pra mim era.
Dani: Disse certo era, não é mais.
Igor:É...talvez você tenha razão.
Dani: Eu sempre tenho razão.
Igor: Nem sempre, lembra daquela vez que você tinha razão de que aquela pegadinha que você fez pro professor de educação fisíca, ía dar certo ?
Dani: Isso é outra historia, ouve uma falha nos meus cálculos.
Igor: Desde quando você é inteligente ?
Dani: Desde que sua burrice ficou tão grande a ponto de não reconhecer minha alta capacidade de inteligência.
Escuto o som da porta fechando.
Mãe: Oi crianças, estão com fome ? Trouxe pizza.
Igor: Mas é claro que ela ta com fome, ela tá sempre com fome.
Dani: Obvio, comida é vida.
Depois de comermos a pizza e conversarmos sobre coisas aleatórias, ela resolveu ir embora.
Igor: Obrigado, de verdade, só você pra me animar.
Dani: Para de cerimônia, eu to aqui pra isso.
Igor: É serio idiota, obrigado.
Dani: Já deu de obrigado né ? Agora eu tenho que ir, amanhã tem aula esqueceu ?
Igor: É... fazer o que né, quer que eu te acompanhe ate sua casa ?
Dani: Não precisa, sou uma maratonista da noite logo logo eu to em casa.
Igor: Tudo bem então, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Distante
Teen FictionApós ter conhecido e ter vivido um rapido romance virtual, Igor resolve não esquecer o sentimento que sentiu por Bianca, cujo o romance um dia ela terminou, por algum motivo misterioso. Mesmo ter sido virtual, foi algo que ele nunca tinha sentido al...