Eu não acredito, Luma e Luis, se beijando, a minha vontade é de levantar e dar um soco bem na meio da cara dele, como ele pode ser tão idiota ele sabe que eu gosto dela, fui traído pelo meu melhor amigo, eles não tinham me notado, abaixo a cabeça e rezo para que os tempos passem o mais rápido possível. Acabo dormindo e sou acordado por um assopro no ouvido.
Dani: Acorda bela adormecida
Isabel: Como ele consegue dormir numa turma dessas ?
Dani: Eu durmo!
Isabel: Você dorme ate no chão, basta você encostar em algum lugar.Igor: dá para vocês calarem a boca um pouco, não se pode mais dormir ?
Dani: Calma ô senhor estressado, a gente só queria avisar que ja é o intervalo.
igor: Muito obrigado pela caridade que vocês não tem, mas eu vou ficar aqui.
Elas vão para o intervalo e vejo que tem uma garota no canto da sala, acho que ela é nova, ela parece estar triste, me levanto e vou até ela.
Igor: oi tudo bem ? Você é nova aqui né ?
Ela levanta o rosto, responde sim com a cabeça e diz:
Bianca: Eu era do turno da tarde, mas isso não vai ser por muito tempo eu logo logo irei me mudar para outro país.
Igor: E você ta triste porque vai ficar sem seu amigos ?
Bianca: Uhum.
Igor: Que pena, boa sorte pra você e prazer meu nome é Igor.
Bianca: Obrigado, o meu é Bianca.
Nossa, esse nome ta me perseguindo pelo menos ela é gentil, pena que ela irá mudar pra outro país. Decido ir pro patio pra me distrair um pouco e procuro meu povo doido, tomara que eu não encontre aqueles dois, não to nem um pouco afim de ver eles juntos, até esbarrar na Stella.
Stella: Eu tava procurando você, eu quero conversar e nada mais.
Igor: Stella, para de insistir que não tem mais volta.
Stella: Por favor, eu só quero conversar, eu prometo que não vai demorar.
Igor: Ok
Fomos pra um canto quieto. Eu não acredito que realmente eu aceitei conversar com ela.
Stella: Eu queria te pedir desculpas por sempre te encher, eu queria saber como você tá depois de saber da Luma e o Luis, sabia que ele pediu ela em namoro ? eles são tão lindos juntos, eu shipo muito eles.
Igor: Sua p...
Stella: Segure suas palavras mocinho, eu não tenho culpa se você é um bacaca sem atitude.
Igor: Qual o seu problema ? Me diz !
Stella: Nenhum, apenas quero fazer da tua vida um inferno. Você acha que pode sair terminando comigo assim ? Vai sonhando baby.
Igor: Eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo merda da boca de uma bipolar idiota que pensa que tem amigos.
Era só o que me faltava e é so o primeiro dia. Aquela testuda bipolar, ela sabia que eu gostava da Luma, se eu soubesse que ela seria esse demonio na minha vida. Esbarro em alguem, hoje ta sendo o dia, na proxima vez que eu esbarrar em alguem, eu juro que eu desisto dessa vida é muita emoção pra um dia só. Esbarro justamente no Luis.
Luis: Eae cara eu tava te procurando.
Que coincidência todo mundo resolveu me procurar hoje.
Igor: Eu to ocupado depois a gente se fala.
Luis: ok então...
Eu não quero conversa com ele, não por enquanto. Vejo meu povo reunido em uma rodinha, mas é melhor eu ir pra sala e voltar a dormir, espero acordar só com o sinal tocando, não vejo a hora de ir embora dessa escola. Tive sorte de nenhum professor me acordar, acordei com o sinal tocando, esperei todos irem pra não ter nenhuma surpresa, mas parece que não deu pra evitar.
Luis: Agora você vai esperar e me escutar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Distante
Teen FictionApós ter conhecido e ter vivido um rapido romance virtual, Igor resolve não esquecer o sentimento que sentiu por Bianca, cujo o romance um dia ela terminou, por algum motivo misterioso. Mesmo ter sido virtual, foi algo que ele nunca tinha sentido al...