Eu não conseguia parar de beijar ela e não sabia o motivo, eu queria parar mas algo impedia, seria algum sentimento ? Acabei esquecendo que eu to em uma festa e em uma piscina e com a Luma nos olhando. Quando eu lembro que ela estava ali, afasto a Bianca e nado até a borda, o que foi difícil por ter muita gente, saio e não vejo ela em nenhum lugar na área da piscina e pelo que eu to vendo, eu não sei o que vai ser dessa casa depois que a festa acabar. Vou em direção onde o pessoal tá.
Igor: Alguém viu a Luma ?
Maicon: Amassou com a mina ali na piscina, quê isso.
Madu: Você não tem noção da burrada que fez Igor !
Igor: Mas não fui eu, foi ela que me beijou.
Gabriel: Qual o problema ? Ele tá solteiro, nada impede ele de beijar uma garota.
Dani: Cala a boquinha Gabriel, aproveita e leva o Maicon daqui um pouquinho.
Madu: Af vem cá.
Ela me arrasta para um canto afastado dos outros.
Madu: Seu lerdo, a Luma ia se declarar pra você, mas dessa vez era pra ficarem juntos, ela tava com esperanças de que ia dar certo e você vai lá e faz uma coisa dessas seu imbecil.
Igor: Eu to dizendo que não fui eu, ela me agarrou e me beijou, eu não tenho bola de cristal pra saber que ela iria fazer isso.
Madu: Tá estampado na sua cara Igor e você não consegue nem disfarçar, você gostou do beijo e eu te conheço o suficiente pra saber disso.
Igor: Não quero mais falar disso ok ? Precisamos achar a Luma e rápido.
Madu: Eu vou achar ela e levar ela embora já deu de festa pra ela por hoje.
Começamos a procurar por todos os cantos da casa, o som ficou mais alto e fica difícil se acostumar com ele se não estiver bebendo e dançando. Vou em direção à saída da casa e olho rápido e não tem nada mas, quando olho pro lado vejo ela aos beijos com um cara.
Igor: Luma !!! O que você ta fazendo ?
Luma: A mesma coisa que fez com meus sentimentos.
Igor: A gente precisa conversar Lu, vem comigo.
Luma: Não temos mais nada pra conversar.
Igor: Por favor, vem comigo.
???: Aí, não escutou não ? Rala daqui, perdeu playboy.
Igor: Eu não vou deixar você com mais um babaca na sua vida.
Luma: Vai embora Igor, vai ficar com a sua peguete na piscina que você ganha melhor.
???: Parece que o playboy não ta escutando a princesa, acho que vou ter que dar um jeito nele.
Igor: Terror nenhum, pode vim com tudo.
Ele começa a me socar, começo a ficar com raiva e a revidar os socos sem parar.
Luma: Para com isso os dois !! PAREM AGORA !! Alguem ajuda, eles vão se matar !
Alguém surge do nada e separa nós dois, consegui deixar ele com a boca e o nariz sangrando mas fiquei todo ralado, com uma marca roxa no olho e o boca sangrando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Distante
Fiksi RemajaApós ter conhecido e ter vivido um rapido romance virtual, Igor resolve não esquecer o sentimento que sentiu por Bianca, cujo o romance um dia ela terminou, por algum motivo misterioso. Mesmo ter sido virtual, foi algo que ele nunca tinha sentido al...