7- Diretoria !

39 5 4
                                    

Arregalo o olho e não consigo acreditar que ela fez isso, os lábios dela são tão macios e tão suaves, eu finalmente estou beijando o amor da minha vida e a única coisa que eu conseguia pensar era que eu não devia estar fazendo aquilo, não desse jeito.

Igor: O que você...

Luma: Eu acho que perdi tempo demais tentando te esquecer e tempo demais ficando com esse babaca e se você acha que vai ficar assim Luis, NÃO ! Não vai !

Stella: Ah, menos garota, a fila anda minha querida, aceita.

Luma: Quem você pensa que é pra ta falando isso ? Heim ? Era tudo um joguinho seu né ?  De algum modo você sabia que eu gostava do Igor e veio com aquele papo e eu caí igual uma tonta, fala qual o seu problema comigo ?

Igor: Como assim ?! Que história é essa ?

Luis: Lu se acalma.
Luma: Me acalmar ?! Você tá brincando né ?!
Stella: Pelo amor de deus garota, quer deixar de escândalo
Luma: Você não viu nada !

Ela correu pra cima dela e as duas começaram a se atacar, eu corri pra tentar separar, e o Luís me parou.

Luis: Deixa elas se resolverem cara, briga de garotas são as melhores.

Igor: Seu...

Dei um soco que acertou a boca dele.

Luis: Dessa vez eu não vou ter pena.

Ele revida e logo também caímos na porrada, com isso acabou atraindo todos que estavam no intervalo.

Diretora: Do que se trata isso ? Para trás agora !!! Separem eles.
Luma: Me solta, eu vou rachar essa testa gigante dela. 
Stella: Essa maluca, veio do nada e começou a me bater diretora.
Luma: SUA VACA SINICA.

igor: Experimenta mecher com ela de novo, não vai ter ninguém pra separar.

Luis: Vamos ver então seu trouxa.
Diretora: JÁ CHEGA, os quatro pra diretoria, AGORA.

Eu me pergunto como pude ser amigo desse moleque, como pude achar que ele era meu melhor amigo. Entramos na sala e a diretora não parava de falar e disse que iria chamar os pais de cada um, no fim recebemos suspensão por uma semana, eu juro que se ninguém tivesse me segurado, eu teria quebrado a cara dele. Fomos obrigados a ficar na sala dela trancados, com um olhando para o outro até dar o horário da saída.

Stella: Ninguém merece ficar presa nessa sala com esses dois.
Luis: E ainda pra piorar mais ainda, ter que ficar olhando pra esse cara.
Stella: Não precisa olhar, faça como eu, feche os olhos.

Luma: Cala a boca os dois.
Stella: Calma queridinha, a senhora certinha nunca foi pra diretoria coitada.
Luma: Nunca mesmo, quer ter outro mecha de cabelo arrancada.
Stella: Tenta linda.
Diretora: Ja chega, Luís Oliveira e Stella Barbone seus pais estão aqui venham.

Logo que os dois saíram, ela levantou, sentou ao meu lado e começou a chorar, acho que nunca a vi chorar tanto, apenas uma vez em que a tia Gina quase morreu num acidente de carro que minha mãe também estava, minha mãe e a dela são muito amigas,  por sorte ela sofreu leves machucados, já a tia Gina ficou em coma por duas semanas depois disso ela ficou bem. Ela ficou falando do quanto confiou nele e o quanto o amava. Ela acabou dormindo no meu colo. Fico pensando no que ela disse sobre a Stella ter falado alguma coisa que ela resolveu desistir de me conquistar. O sinal toca e a diretora entra avisando que nossos pais tinham chegado, acordo ela com a maior leveza.

Igor: Lu...acorda, ja deu a hora da saída, vamos.

Luma: Graças a Deus, não aguentava mais ficar nessa sala.

Igor: Você dormiu o tempo todo sua boba.

Luma: Vamos logo.

Saímos e vemos as caras furiosas de nossas mães, entramos no carro da tia Gina e as duas não paravam de falar o quanto fomos irresponsáveis e que precisamos ser mais sérios com a escola. Elas começaram a conversar sobre o cabelereiro delas.

Igor: Hey, tá afim de ir la pra casa afogar essas lágrimas em sorvete, nutella e netflix ?

Luma: Eu tenho uma proposta muito melhor, que tal chamarmos a galera e irmos pra uma festa que eu fiquei sabendo que vai rolar, eu não vou ficar me abalando por causa daquele idiota.

Igor: Nós estamos suspensos mas os outros não e de quem é essa festa. 

Luma:  Não importa eles vão topar, vai vamos igor,  vai ser bom pra mim, vai por mim.

Igor: Tudo bem.

Luma: Eu vou passar em casa me arrumar e te ligo pra você me pegar e encontramos o pessoal na Praça pode ser ?

Igor: Uhum, eu pego o carro da minha mãe emprestado e acho melhor esperar elas dormirem não acha ?

Luma: É verdade, espero esquecer aquele imbecil nessa festa.

Um Amor DistanteOnde histórias criam vida. Descubra agora