Hoseok comeu em silêncio, seu estômago só faltava dar pulinhos de alegria por estar recebendo algum alimento decente. Yoongi disse que iria tomar um banho e o moreno voltou para a sua caverna de dor e sofrimento - popularmente conhecida como quarto.
Quando acabou do banho, Yoongi foi para o quarto - por sorte, a porta estava destrancada.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou Hoseok se virando para a porta.
- Hum, deixe-me pensar... - Colocou a mão no queixo fingindo pensar - É óbvio que vim dormir!
- Meu querido Yoongi. - Disse caminhando em direção ao loiro colocando as mãos nos ombros do mesmo - Você vai dormir no sofá.
Com isso, empurrou o outro para fora do quarto trancando a porta rapidamente.
- Pare de palhaçada, Hoseok! - Esbravejou irritado enquanto forçava a porta tentando abrir - Eu não estou brincando!
- Muito menos eu! - A voz de Hoseok estava um pouco distante.
Depois de alguns segundos, ele abre minimamente a porta jogando um travesseiro e um edredom em cima de Yoongi logo voltando à tranca-la.
Ouviu os passos de Yoongi se distanciando e voltou à se deitar na cama logo pegando no sono.
- Ainda bem que escolhi um sofá bem macio. - Yoongi resmungava se ajeitando no sofá para dormir.
desculpa por esse capítulo blé
minha criatividade ta dificil de aparecer ultimamente
na verdade eu acho que nunca tive mas enfim
espero que gostem, amo vcs szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnesia
Fanfictiononde jung hoseok perde a memória e min yoongi faz de tudo para fazê-lo lembrar de todos os momentos que passaram juntos.