68

3.6K 326 56
                                    

Yoongi se esgueirava no meio daquele bolo de pessoas que dançavam loucamente no meio da boate. Ao conseguir sair daquele labirinto de pessoas suadas o loiro fazia sinal pra todos os carros possíveis na tentativa de encontrar um taxi livre.

Seis taxis passaram direto até que finalmente um que se encontrava livre parou em frente a casa e Yoongi entrou dizendo seu endereço para o motorista.

•••

- Ah, merda! Hoseok? - Seokjin entrou no apartamento do casal enquanto tropeçava no tapete - Jung Hoseok?

O - agora moreno - deixou seu celular e suas chaves em cima da mesa e foi procurar o mais novo. Foi na cozinha e encontrou a mesma vazia, a varanda se encontrava da mesma maneira. Assim que acendeu as luzes do corredor encontrou o corpo de Hoseok jogado metade para dentro do banheiro e a outra metade para fora e correu até o mesmo.

- Seok? Hoseok! - Balançava o corpo do mais novo mas nada do mesmo acordar.

Pegou Hoseok no colo e correu para fora do apartamento deixando a porta entreaberta e entrou no elevador. Assim que parou na garagem, correu até seu carro e colocou o mais novo deitado no banco de trás, se sentou no banco do motorista, ligou o carro e saiu o mais rápido possível a caminho do hospital.

•••

- Hyung? - Yoongi estava preso num pequeno engarrafamento causado por um acidente de carro quando recebeu a ligação de Seokjin.

- Yoongi! Onde você está?

- Estou a caminho de casa, por quê?

- Corre pro hospital que fica perto da sua casa, agora!

- O-O que, por quê? - O loiro começou a sentir suas mãos suando, temia que algo estivesse acontecido com Hoseok.

- Eu encontrei Hoseok desmaiado no corredor da sua casa, ele deve ter batido a cabeça porque sua testa 'ta sangrando.



•••

mil desculpas pela demora
o(﹏╥)o
eu tava cheia de trabalhos e provas na escola, tava sendo muito dificil sentar e escrever um capítulo, mesmo que esse não tenha ficado lá tão bom :(
eu prometo de dedinho que a partir de agora eu nunca mais entro em hiatus!!!!!!
ps: promessas de dedinho tem que ser cumpridas!

mil desculpas pela demorao(╥﹏╥)o eu tava cheia de trabalhos e provas na escola, tava sendo muito dificil sentar e escrever um capítulo, mesmo que esse não tenha ficado lá tão bom :(eu prometo de dedinho que a partir de agora eu nunca mais entro em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

so queria dizer que escrevi esse cap escutando minha playlist maravilhosa rs
até o próximo cap
amo vcs
(。♥‿♥。)

amnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora