67

3.8K 394 209
                                    

Era o segundo filme que Hoseok assistia e nada de Yoongi chegar. O moreno já havia ligado para todos os amigos do Min mas nenhum sabia o paradeiro do mesmo.

O moreno sentiu fortes pontadas na cabeça e pequenos flashes apareciam em sua visão, rapidamente se levantou para ir tomar um banho quente para se acalmar.

Porém, quando estava abrindo a porta do cômodo, sentiu suas pernas ficarem bambas e sua visão se escureceu fazendo com que seu corpo caísse desacordado no chão.

•••

Yoongi cambaleava entre a multidão enquanto segurava uma garrafa de vodka. Ele riu sozinho, parecia um déjà-vu. Achou uma área com sofás do lado de fora da casa, ela parecia mais calma. Sentou-se em um dos sofás grandes e quando ia fechar os olhos ouviu um choro baixo.

Olhou para o lado vendo um homem mais ou menos do seu tamanho e cabelos castanhos. O mesmo soluçava de tanto chorar.

- Hey, cara! - Se aproximou do castanho colocando a mão em seu ombro - Você 'tá bem?

Ele levantou a cabeça e olhou para Yoongi que sorria torto para si.

- Na verdade, estou me sentindo um merda. - Disse limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Hm... - O loiro deu um gole na sua vodka e deixou-a no chão - Quer desabafar?

O castanho sorriu levemente e se sentou em posição de índio virado para Yoongi.

- Bom, eu descobri que meu namorado estava me traindo.

- Wow! Isso é uma merda cara.

- Obrigado por dizer o óbvio. - Disse irônico enquanto pegava a garrafa de Yoongi e bebia.

- De nada. - Riu - Acho que se você acha sua vida uma merda, a minha deve estar a merda da merda.

- Isso não fez sentido nenhum. - O castanho riu, a bebida já fazia efeito em si - Aliás, meu nome é Baekhyun.

- Min Yoongi. - Estendeu a mão para o outro.

- Agora diga-me, Yoongi. O que está acontecendo consigo?

- Meu marido sofreu um acidente e perdeu a memória. - Soltou olhando para um canto qualquer - Isso nem é o pior! Há alguns dias atrás ele me denunciou para a polícia alegando que eu havia o sequestrado!

- Caralho! - Baek praticamente gritou - E o que você fez?

- Depois de provar que eu era inocente, eu 'tô dando um gelo nele. - Disse simples.

- Cara, eu acho que você deveria dar uma chance para ele! - Exclamou.

- E por que eu faria isso?

- Pensa comigo, ele perdeu a memória certo? - O loiro assentiu com a cabeça - Ele deve estar super confuso sobre tudo! Ele não tem culpa, entende?

- Entendi... e o que eu deveria fazer?

- Vai atrás dele, otário! - Respondeu dando um tapa na nuca de Yoongi.

•••
é, foi isso
deu pra compensar o outro capítulo bosta?
vou tentar atualizar amanhã mesmo

amnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora