Yoongi deu o dinheiro para o taxista e entrou correndo no hospital. Seu peito doía quando pensava se alguma coisa séria teria ocorrido com Hoseok.
Andou desnorteado até a recepção para saber o quarto onde Hoseok estava. Recebeu alguns olhares de reprovação de algumas senhoras que estavam sentadas na sala de espera já que, não é todo dia que um cara de cabelos descoloridos entra correndo em um hospital - e cheirando à bebida.
- Boa noite. - Disse chamando a atenção da recepcionista - Em qual quarto está o paciente Jung Hoseok?
- Desculpe, qual é o grau de parentesco que o senhor possui com o paciente? - Perguntou educadamente - diferente das outras recepcionistas que estavam com uma cara de que chuparam limão.
- Sou seu marido.
- Oh , sim. O senhor Jung está no quarto 305.
O Min murmurou um 'obrigado' antes de correr pelos corredores a procura do quarto.
•••
- Aish, Seok... - Sussurrou Seokjin enquanto arrumava o cabelo do dongsaeng - Você só nos dá trabalho, não é?
Enquanto voltava a se sentar na poltrona, um baixinho abriu a porta afobado.
- Seok! - Gritou correndo em direção ao mesmo.
- Ah, não me mate de susto, garoto! - Exclamou Seokjin colocando a mão no peito.
- Desculpe, hyung. - Disse Yoongi fazendo uma pequena reverência - Aliás, como está o Hoseok?
- O médico disse que ele deve ter desmaiado devido as lembranças. -Suspirou - Mas ele disse que isso é normal e logo Hoseok acorda.
O loiro apenas concordou com a cabeça enquanto observava cada detalhe de Hoseok. Sua franja caindo sobre os olhos, o nariz fino, e a pinta no lábio superior.
Deixou um beijo em sua testa e se sentou no sofá ao lado da maca enquanto segurava a mão de Hoseok.
•••
ola terráqueos
trago notícias tristes...
amnesia esta acabando :')
mas o final vai ser feliz pq eu nao sei lidar com finais tristes rs
e eu postei uma shortfic nova, vão la ver por favorzinho :)
amo vcs szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnesia
Fanfictiononde jung hoseok perde a memória e min yoongi faz de tudo para fazê-lo lembrar de todos os momentos que passaram juntos.