♡ bônus ♡

3.9K 368 125
                                    

- Saia já dai. - Yoongi sussurrou - Deixe-o dormir.

Hoseok dormia tranquilamente enquanto seu marido brigava com o menor que insistia em acorda-lo

- Appa! - O pequeno se jogou em cima da cama derrubando os travesseiros e bagunçando o lençol - Já está de dia. Acorde!

O moreno acordou assustado e caiu no chão levando seu edredom consigo. Enquanto Yoongi quase fazia xixi nas calças de tanto rir da cara de espanto do marido.

- O que aconteceu?! - Hoseok olhava a sua volta com os olhos arregalados até que viu seu filho risonho na cama - Aish, Minseok... Você me assustou.

- Eu avisei para ele não te acordar mas parecia que eu estava falando com uma porta porque ele não me da atenção. - Yoongi murmurou com os braços após terminar sua crise de risos.

- Appa, appa, appa! Você vai assistir desenho comigo? - Minseok perguntou descendo da cama e se sentando no colo do pai.

- Claro meu amor. - Disse acariciando a bochecha do menor - Só me deixe tomar um banho.

•••

A família passou o sábado inteiro vendo filmes e desenhos. Os três enrolados nas cobertas e jogados no sofá.

- Ei... - Hoseok chamou-os - Eu amo muito vocês!

- Nós também te amamos muito, appa!

- Eu não sei o que eu faria da minha vida sem vocês. - Yoongi disse abraçando os outros dois.

O casal sempre quis adotar uma criança. Mas, devido ao acidente de Hoseok seus planos foram atrasados. Cerca de 1 ano e meio atrás conseguiram realizar esse sonho adotando Minseok.

Hoseok lembra até hoje das lágrimas de felicidade de Yoongi quando conseguiram adotar o pequeno. E desde então seus amigos não paravam de mima-lo - principalmente Jimin que só faltava esmagar a criança toda a vez que visita o casal.

Mesmo após aquele desastre do acidente de Hoseok e sua perda de memória, Yoongi não desistiu e hoje suas vidas não podem estar melhores.


•••

uaaa acabou
eu to bem triste de terminar amnesia :(
eu não sou muito boa em expressar meus sentimentos em palavras mas vou tentar

muito obrigada por todos os votos e comentários que vocês deixaram na fic e todo o apoio. no começo eu tava muito insegura com toda essa história mas ao longo dos capítulos eu ficava muito feliz com todo o feedback.

pra quem gosta das minhas fics, eu vou continuar escrevendo - aliás eu to com 8 historias nos rascunhos hehe.

muito obrigada por tudo!!
eu amo muito vocês

amnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora