Manchado

51 8 0
                                    

Já devem passar das 3 da manhã,  mas eu não encontro forças para me levantar. Sinto a brisa do mar em meu rosto soprar, mas só consigo pensar na dor. Ainda estou com sua carta nas mãos, não sei se terei coragem de abrir. Sempre fui muito covarde, acho que foi assim que cheguei onde estou. Me desculpe Helena...

Semanas antes...

Lena é minha melhor amiga, a garota mais incrível já que conheci. Sempre a admirei, é sempre impulsiva e só faz o que lhe dar na cabeça, mas estou sempre lá para limpar sua bagunça, como um Irmão mais velho.

Sua cor favorita é azul, está sempre dizendo que não há cor que a melhor descreve, que representa seu temperamento harmônico e simpatia. Haha claro claro, tão simpática como um furacão. Mas ela ama tanto a cor que pintou seu cabelo de azul. Nem devo dizer o problema que isso deu com seus pais, puritanos do jeito que são, e eu como de costume tive de aliviar sua barra.

A vejo chegar, interrompendo meus devaneios. Era intervalo no horário da tarde, quando percebi que havia algo de errado com ela. Estava triste, falhando na tentativa de disfarçar aquilo, podia ver em seu olhar, seus olhos estavam tristes.

— Lena... O que houve? — Ela se virou para mim, então me abraçou e desabou em choro. O idiota do namorado dela, pensei.

— Acabou Ben, de vez... — disse aos prantos. Vi seu azul desbotar, e pela primeira vez se tornar triste.

— Ei ei, calma, olha pra mim. Aquele cara é um idiota. Sei que você o amava, e que fazia dele sua âncora, mas agora o que lhe resta é levantar e seguir em frente. Se ame mais, não chore por alguém que nem sequer te deu valor. Você sabe que é maravilhosa, azar o dele que não se deu conta disso. O amor é mais do que ter alguém para amar, ele representa a capacidade de lidar com a dor e mesmo quebrado não se deixar levar para a tristeza. Esse é o só o início de tudo, ilusões, dores... novos amores. Você não é assim, agora para de chorar por aquele babaca.

Passei a mão por seu rosto tentando enchugar suas lágrimas. Meu ombro estava quente e molhado de suas lágrimas. Foi então que ela levantou a cabeça e me encarou. Não tinha me dado conta até agora, de que até seus olhos eram extremamente intensos, uma metamorfose de cores, não conseguia descrevê-los em uma só cor. Então, então...  Ela me beijou, meu coração palpitou. E meu mundo cinza, de azul se manchou

Azul É A Cor Mais Triste - Empty Colors Vol. 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora