2

72 10 1
                                    

POV Justin

Já estava atrasado para ir ao aeroporto — pois Selena resolveu de última hora almoçar comigo, quando aquela garota escandalosa cortou minha frente, ótimo, agora além de atraso, teria um belo prejuízo.

Quando saí do carro ela não parava de gritar, e aquilo não era o grito estérico de uma fã, era o grito horrendo de alguém querendo me matar.

Estava ficando nervoso. Com certeza isso sairia nos jornais, e mais um deslize meu, Sel desistiria do nosso namoro.

– Sabe quem sou eu pra ficar gritando comigo assim garota? – perguntei na tentativa de faze-la parar de gritar

– Justin Bieber né? Grande merda! – gritou ela um pouco mais alto.

Aquelas palavras se chocaram contra mim de tal forma que pensei ter perdido o ar por alguns segundos. O que eu mais temia, ser julgado pela sociedade, interrogado pela justiça ou até mesmo odiado pelas minhas fãs, estava acontecendo, na minha cabeça, mas estava. Eu não podia com aquilo, eu estava me alto destruindo, e aquela garota não ligava para o fato de quem eu era, de quem eu havia me tornado, e isso só serviu para me deixar mais abalado.

– Me desculpe. – falei em um tom fraco mas ao mesmo tempo determinado.

– Olha, parece que o rei simpatia deu as caras. – respondeu ela sarcástica – Acontece que um pedido medíocre de desculpas não resolve merda nenhuma!

– Hailey pare de brigar com esse cara – disse uma moça, aparentemente da mesma idade da que estava fazendo o escândalo todo, vulgo Hailey, saindo do carro – Ah meu deusinho todo amado, esse não é o Justin Bieber?!

– É sim Mel, e está tentando se safar da conta com um pedido de desculpas. Olha acho que vou mudar meu conceito em relação a ele, de mesquinho arrogante dono da razão para mesquinho arrogante educado.

– Sinta-se um cara de sorte, ganhou um ponto com ela – disse a de cabelos negros, que pelo que ouvi, se chamava Mel – agora pelo menos é educado – então ela soltou uma risada alta mas Hailey, a de cabelos loiros, a repreendeu.

– Agora realmente não é hora Mélany!

– Olha, eu já perdi tempo demais – tirei um cheque do bolso e o assinei – pega aqui e vê se me deixa em paz nervosinha do caralh... Ah esquece. – então entrei no carro e saí daquele transtorno de gente a caminho do aeroporto. Era óbvio que não iam deixar passar em branco, e possivelmente Selena me mataria por esse escândalo.

POV Hailey

Sinceramente não sei como consegui arranjar mais motivos para odiar uma pessoa que eu mal conhecia. Mas é, consegui.

– Ouviu essa? – perguntei me virando para Mélany – "me deixe em paz" – falei imitando a voz de Justin – Como se eu quisesse que ele tivesse batido no meu carro. E ainda por cima entrega esse cheque. Ta vendo? Acha que tudo se resolve com dinheiro.

– Mas não foi você que reclamou que ele não queria pagar? – rebateu ela.

– Foda-se o que eu disse ok? Acontece que seu amorzinho ali – apontei para onde Justin havia saido com o carro – não é tudo aquilo que você imaginava.

Depois de dizer isso fui até a frente do carro analizar o estrago. Uma amassada no capô e alguns arranhões, não muito em comparação ao tamanho da batida.

Já dentro do carro e dando a partida, amassei o cheque e o joguei no banco de trás.

– Ainda quer ir para a cafeteria? – perguntou Mélany estendendo a mão para pegar o papel recém amassado.

TOAT - The Opposites Attract ThemselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora