POV Justin
Com sorte consegui chegar sem muito mais atraso no aeroporto, obviamente não desci, os esperei ali mesmo, não queria correr o risco de ser pego por uma avalanche de fãs, se é que eu ainda tinha alguma, pois ao que tudo indicava elas estavam me ignorando, se afastando de mim, até porque quando desci e Hailey estava gritando comigo, apenas aquela garota, Mel, parecia se preocupar com quem eu era...
Jaxon, Jazmyn e minha mãe estavam tão ansiosos em me encontar, que ao chegarem no carro, não perceberam o tamanho amassado.
À caminho de casa, meus irmãos não paravam de dizer o quão tinham adorado a viagem, e se vangloriavam por terem, mais uma vez, andado de avião.
Já há alguns minutos de casa, Jaxon nos fez parar em uma cafeteira para comprar alguma coisa qualquer. O que não entendo, pois o almoço tinha passado há pouco. Mas lá fomos nós atender ao pedido do senhor mandão.
Ficamos esperando e Jazmyn estava muito impaciente, então pulou para o banco da frente e começou a mexer no rádio, ela adorava passar por todas as estações e contar por quantas estavam passando minhas músicas.
– Justin, já foram 5! – disse ela admirada.
Eu apenas ri, amava tanto os meus irmãos. Era capaz de tudo por eles.
O tempo foi passando cada vez mais, e nada de Jaxon e minha mãe aparecerem, foi quando peguei Jazmyn e desci, na esperança de pegar um ar com ela.
Começamos a caminhar e cantar, ela optou por cantigas infantis, e quem era eu para discordar? Já estava empolgado, cantando e pulando com ela quando sem querer bati em alguém.– Ah me desculpe, eu... – e ao olhar pra cima tive uma surpresa – você?
POV Hailey
Mélany não parava de me olhar, com a expressão pasma. Eu estava morrendo de curiosidade, já havia perguntado umas duas vezes de onde ela conhecia a tal mulher, mas ela abria a boca, fazia menção de que iria falar e parava. Aquilo já estava me tirando do sério, foi então que me virei para seguir até o carro e dei de cara com alguém.
– Ah me desculpe, eu... – disse o cara tentando se desculpar – você?
E só então olhei pra frente, encarando um par de olhos cor de mel, os mesmos que já tinha visto pela manhã.
– Ah não, de novo senhor Bieber? – disse revirando os olhos.
Ele por algum motivo sorriu, mas logo fechou a cara e me entregou sua resposta.
– O dinheiro que te dei não bastou? – disse em um tom sarcástico.
Aquilo pra mim não soou como uma brincadeira, e o meu sangue subiu, estava pronta pra atacar aquela carinha de inocente que ele transmitia quando um rostinho fofo saiu de trás dele.
– Jus, quem é ela? – perguntou a menininha mais linda que eu já tinha visto.
– Essa daqui é uma fã Jazmyn.
Revirei os olhos pra ele mais uma vez e me abaixei para manter um contato visual enquanto falava com ela.
– Jazmyn é o seu nome? – ela fez um sinal de positivo – Então Jazmyn, isso é mentira, ele que é meu fã, você sabia? – ela fez cara de espanto – Pois é, fã em me perseguir. – com isso olhei pra cima, e Justin parecia apreciar aquela cena, mas parou assim que nossos olhares se cruzaram.
– Você sabe como enganar uma criança em. – disse ele com ar de ofendido.
– Jus, ela é famosa? – Jazmyn parecia interessada em mim.
– Sim meu amor, ela se chama Hailey e tem fama de escandalosa.
Agora eu é quem estava com ar de ofendida, me levantando rapidamente para encarar ele.
– Quem é que está enganando agora?
Jazmyn riu e deu um leve tapa em Justin, como se o repreendesse.
– Olha, o papo ta bom, mas a gente tem que ir – disse Mélany se manifestando pela primeira vez.
– Realmente, vamos para o carro Jazzy.
Foi então que ela veio e me surpreendeu com um abraço. Eu realmente não esperava.
– Oh, tchau querida – dei um beijo em sua bochecha e ela saiu cantarolando com Justin, o qual nem se preocupou em se despedir, haha, como se eu me importasse.
Mélany e eu fomos para o carro e seguimos para casa, o dia não havia sido fácil. No caminho de volta ela não fechou a boca nem por um minuto se quer, me dizendo que aquela era possivelmente a irmã de Justin, algo que eu jamais saberia se não fosse por ela. Perguntei mais uma vez sobre a mulher, mas ela fingiu não me escutar e ligou o rádio, me fazendo cantar Pillowtalk com ela.
Eu ainda não acreditava em como era possível ter dado de cara com Justin duas vezes no mesmo dia, mas eu consegui. Muita gente daria tudo para isso, mas eu? Eu não daria nada. Sinceramente eu ainda o odiava, mas talvez, por causo do último acontecimento, esse ódio teria ganhado menos intensidade. Eu ainda não suportava o fato dele estar sempre no auge, no sucesso, com tanta superioridade. Quando dezenas, centenas de pessoas precisavam nem que fosse da quinquagésima parte daquilo. Nunca contei a ninguém, mas minha antipatia pelo astro do pop, era apenas porque eu não queria que ele tivesse tudo o que tem. Pode parecer puro egoísmo, eu sei, mas não é. Justin já errou tanto, mas tanto, que me fez desacreditar que ele se importasse realmente com quem precisa, e isso foi a gota d'água. Já vivenciei inúmeras vezes momentos de necessidade, vi gente passar fome e se matar, por um mísero prato de comida, quando fui fazer um estágio de fotografia. A situação em que humanos se colocam, às vezes por um pedaço de pão mofado, é completamente absurdo, enquanto pessoas com dinheiro vivem em uma realidade completamente diferente, esbanjando, não se importando, ou talvez nem fazendo ideia do que está acontecendo ali, debaixo do próprio nariz. E isso é triste...
POV Justin
Quando chegaram ao carro, Jaxon não parava de falar em uma tal de Ley. Minha mãe fez menção em explicar, mas ele negou e disse que não havia sido nada. Então ela apenas disse que contaria mais tarde, rindo da cara de bobo do meu irmão.
Chegamos em casa, dando graças a Deus por mais uma vez, o amassado passar despercebido. Estava ajudando a carregar as malas para o quarto de cima, quando Scooter me ligou.
* ligação on *
– E aí Scooter.
– Você está muito encrencado senhor Bieber.
* ligação off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOAT - The Opposites Attract Themselves
Fiksi PenggemarO amor nasce nas pessoas quando elas menos esperam. E essa história pode bem provar esse fato.