Julieta estava confusa perdida e até mesmo por que não apavorada.E por que ela não estaria?.
Ela havia deixado Edward com seus papéis com as coisas que ela escrevia a mêses se não há anos.Ele provavelmente a acharia uma burra,ao ver a escrita ruim,os erros que ela cometia a escrever,mais sinceramente seria difícil para ela observalo depois.
Como ele a amaria depois de ler aquilo,ela ja havia dito de seus próprios lábios que não sabia ler muito bem,até nisso ela fora burra.
Fora burra em contar para um Duque,para um Duque que ela não sabia ler,e agora provavelmente ele estaria rindo dela,e para piorar tudo ela havia fugido de dentro da casa de Edward como o diabo foge da Cruz e agora estava ali em algum lugar afastada propriedade do Duque,olhando para o nada,confusa e até mesmo perdida.
Como ela poderá ser tão burra?.Julieta respirou fundo,bem fundo e então se levantou da beira do lago e percebeu que alguma coisa estava errada que algo dentro dela mudou,algo mudou quando ela se deitou ao lado de Edward na noite anterior.
Julieta nunca fora amada,isso era um fato,a mãe havia falecido quando ela nasceu o pai dela,ah,o pai dela Julieta não sabia como descrevelo.
Ele fora o pai que não suportava vê-la que nunca a pegou no colo que a chamará de burra e de estúpida quando ela tentava ler,o mesmo que se irritava quando ela falava,essa fora a única família que ela teve.
Nenhum amor.
E era justo Edward que achava que jamais tivesse sido amado.Julieta se levantou e ficou em pé a beira do lago e então percebeu que teria que voltar,e também fora quando ela ficou de pé que de um modo incomum Julieta percebeu que ela estava perdidamente apaixonada por Edward Collins o Duque de Gênova.
Mais para Julieta ele seria somente Edward.
O primeiro homem que a envolveu em um abraço,que a beijou,o primeiro homem a quem ela contou que quase não sabia ler que não a chamou de burra,Mais agora...agora ela estava com medo afinal ela não sabia como ele iria reagir quando soubesse que a escrita dela era tão ruim quanto a leitura.Mais para o azar de Julieta,ela perceberá tarde demais talvez que pisara em falso e cairá com toda a força que podia ser capaz dentro da água do lago.
E perceberá tarde demais talvez que baterá a cabeça com força durante o trajeto ficando praticamente inconsciente.
_srt,srt!.
Uma voz grave pode ser ouvida,logo Julieta sentiu uma mão quente tocar seu rosto,ela estava com frio,muito frio,ela tentou abrir os olhos mais a visão ficou turva,ainda com os olhos fechados Julieta sentiu ser erguida do chão e então percebeu frustada que ela não podia se mexer,ela não estava com frio estava congelando...congelando e congelando.
De repente ela não conseguiu mais se mecher havia sido levada envolvida pela escuridão.
O futuro visconde de Montreal,Philip Morgan,havia acabado de retornar de sua viagem a África,e estava disposto a reencontrar um de seus melhores amigos,o mais novo Duque de Gênova.
Ele mal poderia acreditar que Edward Collins seu maior amigo na época da faculdade havia se tornado Duque e que ainda por cima estava de casamento marcado.
Quem diria Edward Collins aquele que não se casaria aquele que não teria filhos e que faria de tudo para ser o pior Duque que a cidade de Londres havia conhecido,mais isso não estava acontecendo.
Talvez...pensou Philip sobre seu amigo,só talvez o amigo pudesse ter se apaixonado pela futura esposa.
Philip estava basicamente perto da enorme propriedade do amigo quando avistou o corpo da jovem caido dentro do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Julieta
ChickLitA vida de Julieta de Mônaco era perfeita até seu pai perde la em uma aposta de bar para um desconhecido. Agora a vida da lady Julieta está nas mãos do famoso duque de Gênova. Mais apesar de o duque de Gênova ter a fama de ser frio e cruel,Julieta ir...