A exatas meia noite e um, no dia de uma sexta feira chuvosa em Londres a duquesa de Gênova dera a luz a um bebê.A chuva que atingirá Londres havia sessado e o Duque de de Gênova pode finalmente retornar a sua casa.
Mais o cenário que ele encontrou não fora os dos melhores.
A duquesa parecia está tendo problemas no parto.
Devo lembralos que tanto a mãe do Duque quanto a mãe da duquesa pereceram em um parto complicado.Sera que a história se repetiria?.
Essa autora espera que não!.
Nada o havia preparado para aquilo.
Tudo o que Edward esperava encontrar quando chegasse em casa era Julieta sentada sobre a poltrona da biblioteca com um exemplar de algum livro de romance pousado em seu colo,mais em vez disso ele encontrará a sua casa em um caos.A chuva havia feito com que ele demorasse horas para chegar em casa,e tudo o que consegue encontrar é uma imagem fria de sua propriedade e um clima de enterro repousando sobre o lugar.
Edward se viu a ponto de interrogar uma das criadas que estava ali por perto sobre o que estava acontecendo quando escutou um grito vindo do andar de cima.
_Julieta!_Ele susurrou,deixando suas coiasas em qualquer canto do salão principal e subindo as escadas,assim que alcançará o quarto principal ele encontrará Helen parada a porta com uma expressão de pânico no rosto.
_Helen!._Ele gritou.
_Milorde,que bom que ja chegou!.
_Onde está Julieta?_Ele perguntou.
_Milade está em trabalho de parto Milorde!_Helen avisou.
_Em trabalho de parto e por que você não me disse isso antes?_Ele perguntou.
Edward fez mensão de adentrar o quarto mais Helen o deteve.
_Milorde não pode entrar ai!.
_Helen,meu filho está nascendo você não pode...me impedir de entrar ali dentro.
Julieta soltou mais um grito,e Edward pode escutar uma voz abafada sussurrar ao fundo.
_Esta quase Milade,só precisa fazer mais força.
_O quê está havendo com Julieta Helen quem está la dentro?.
_O médico e uma parteira_Helen susurrou.
_Uma parteira?,que diabos...
_A chuva,Milorde,ela fez com que o médico demorasse para chegar até aqui,tivemos que chamar uma parteira para ajudar,lady Julieta estava sentindo muitas dores,fora preciso fazer isso.
_Maldita hora que eu viajei a negócios!.
_Vamos Milade,faça força já estou vendo a cabeça de seu bebê,só um pouco mais de força Milade vamos!.
_Eu,não consigo,eu...
_Ja chega Helen,eu vou entrar dentro desse quarto e ficarei perto de Julieta,eu não vou deixar ela sozinha eu...
As palavras de Edward foram cortadas quando ele escutou mais um grito e logo em seguida,um som pequeno e abafado,logo o choro se tornou agudo e ecoou por todo o corredor.
Logo a porta se abriu uma fresta e uma mulher idosa apareceu e sussurrou com um sorriso no rosto.
_Você deve ser o Duque de Gênova!.
_Sim,mais como está a minha esposa.
_Meu parabéns,Milorde é o pai de uma linda menina.
_Uma menina!_Edward sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Julieta
ChickLitA vida de Julieta de Mônaco era perfeita até seu pai perde la em uma aposta de bar para um desconhecido. Agora a vida da lady Julieta está nas mãos do famoso duque de Gênova. Mais apesar de o duque de Gênova ter a fama de ser frio e cruel,Julieta ir...