"We've got our wild love raging, raging..."
Aquele dia estava sendo o mais estressante de toda minha vida.
Estava tudo tão bem. Eu namorava Patch, Tristan aprendeu a andar e falar algumas palavras, eu estava me saindo bem como nova Alfa da matilha, fiz novos amigos, me transferi para a escola local, comecei uma nova vida aqui em Maplecreek. Então, começou a ocorrer os desaparecimentos. Primeiro Troy, depois Ryan, Jack e Oliver. Minha matilha vinha diminuindo e eu começava a me desesperar. Até aí tudo bem, eu podia recuperar e pensar num plano para cuidar de tudo.
Então, ele apareceu.
Apareceu dois dias depois do último lobisomem desaparecer. Seus cabelos loiros continuavam do mesmo tamanho, do mesmo jeito bagunçado de sempre, ele pareceu perder peso, pareceu ficar mais pálido, seus olhos castanhos confortáveis estavam escuros com olheiras profundas embaixo deles. Mas isso não impediu de meu coração se acelerar ao vê-lo ali de novo, e vivo. Me controlei para não chorar quando ele falou comigo, sua voz estava cansada, assim como seu corpo. Christian Jackson voltou, e eu nunca me senti mais furiosa e aliviada ao mesmo tempo. Aliviada por ele estar bem, por estar vivo, mas furiosa por ele ter voltado e derrubado o muro que eu custei a construir nesse um ano que se passou, tentando esquecê-lo e seguir em frente.
No mesmo dia, os caçadores pegaram Sam e quase mataram Max. Foi o estopim para minha cabeça. Sam era como meu irmão mais novo, alguém que eu devia cuidar, eu me dei essa obrigação. Mas eu não a cumpri. Corri para entre as árvores em direção à cabana de Naomi. Lá era onde eu buscava meu conforto nas palavras mansas da Primeira. Seus olhos azuis me acalmavam, parecia que o céu mais limpo se prendeu neles, seu sorriso aquecia meu coração, seu abraço me confortava bastante, eu a adotei como mãe nesse último ano. Eu decidi passar a noite lá, de manhã eu dava explicações.
Foi quando ouvi o uivo de John e percebi que algo de ruim acontecera.
Me transformei rapidamente, a dor de sentir meus ossos se quebrando, alargando, minha pele se repuxando e pelos cobrindo meu corpo era mínima naquele momento. Corri o mais rápido que pude na direção do uivo, encontrando Patch, Jean e Louise. Não os esperei, quando ouvi os choros de Tristan, comecei a enxergar apenas vermelho. Então, ouvi uma voz familiarmente irritante.
- Beatrice quer o bebê. E eu vou pegar ele. - Ally sacava uma faca, pronta para atacar.
"Não vai, não."
Ela não teve tempo de processar, eu já estava sobre ela, controlando minha vontade de finalmente arrancar sua cabeça. Ela gritou e devolvi com um rosnado alto.
- Saia de cima de mim, sua cadela!
"Você foi muito burra de vir sozinha até nós. E de noite.", Patch rosnou.
Louise correu até John, esfregando carinhosamente sua testa na dele. Puxou Tristan para longe e Jean ficou com os dois, protegendo-os.
- E quem disse que eu vim sozinha? - Ally sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter
WerewolfO Grande Combate está bem próximo, com isso, a relação entre Caçadores e Lobisomens está por um fio. Christian volta para Maplecreek, após um ano, para avisar à todos o que está por vir. Além de que vários lobisomens estão sumindo misteriosamente, d...