VIII

25 2 2
                                    

Pois é né
Disse que não ia demorar tanto mas acho que demorei mais ainda ><
Esse ano é meu último ano na escola, então as coisas vão ser mais corridas
Mas agora meu foco vai ser apenas em Hunter, vou me empenhar pra terminar essa história esse ano ainda !!!
Mas peço desculpas para os que acompanham Hunter, não desistam da autora nem da história, a autora ama vocês ><
Então, sem mais delongas
Boa leitura ^^
~*~*~

Pois é né Disse que não ia demorar tanto mas acho que demorei mais ainda ><Esse ano é meu último ano na escola, então as coisas vão ser mais corridasMas agora meu foco vai ser apenas em Hunter, vou me empenhar pra terminar essa história esse ano a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu corria pela floresta sem rumo.

Eu sabia que ter o Chris de volta naquela casa não ia prestar, eu já estava prevendo o que ia acontecer. Eu sabia, sabia que Lilith ainda o amava.

Eu sabia que ela me deixaria no momento em que Christian voltasse.

- Não posso ficar com você, Patch. - Ela me disse, estávamos no seu quarto quando ocorreu.

- Por causa dele, não é? - Sussurrei, ela desviou o olhar, vi seus olhos lacrimejarem - Você ainda o ama.

- Patch, eu...

- Eu sabia, sabia. - Rosnei, puxando meus cabelos - Por que fez isso comigo, Lilith?!

- Se você sabia, por que concordou, então? - Ela disse com a voz embargada, me encarando dessa vez - Se você sabia como eu me sentia, como eu estava, por que ainda continuou?

- Eu pensei que você talvez estivesse confusa sobre sua paixão! - Falei, não controlando minha voz, o fato de que ela não parecia nem um pouco intimidada me deixava mais irritado - Eu... Eu queria tentar!

- As coisas não funcionam assim, Patch. - Ela fungou - Mudar os sentimentos de uma pessoa não é fácil.

- Se ele não tivesse voltado, teria dado certo!

- Não! Não teria! - Dessa vez ela gritou, me encolhi instintivamente por conta de sua natureza de Alfa - Nunca teria dado certo porque não amo você, eu amo Christian e sempre vou amar!

Aquilo doeu mais do que eu pensei. Eu ergui meu rosto até o dela, Lilith chorava e desviou o olhar do meu, seu rosto estava sério. Minhas mãos tremiam e minha visão se avermelhava, me virei e abri a porta, pronto para sair, mas me deparei com Christian. Eu quis rasgar sua garganta, quis acabar com ele, ele destruiu tudo que construí com Lilith.

Ele destruiu minha vida.

Mas se eu o matasse, Lilith nunca me perdoaria, então eu apenas o joguei na parede com força, correndo dali rapidamente. Ouvi meu nome sendo chamado, mas ignorei e saí pela porta. Me transformei no meio de minha corrida, já estava dentro da floresta, tudo passava como um borrão ao meu redor.

Por que fui me apaixonar por Lilith? Por que insisti nisso mesmo depois que descobri sua paixão?

Eu parei em frente a um lago, o mesmo lago que eu e Lilith tomamos banhos juntos. Soltei um rosnado engasgado e um uivo baixo, ninguém me ouviria, eu sabia disso, mas eu precisava extravasar, precisava liberar tudo isso de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora