O Começo

116 9 10
                                    


- Zain Javadd Malik, acusado de cometer um crime terrível e sem o poder do perdão, agora tu és um anjo caído e será banido do céu. - gritou o arcanjo Miguel, um homem alto e de longos cabelos pretos, sua voz era como um trovão para os que estavam ali presentes.

O moreno, por sua vez, estava ajoelhado entre as pedras, cabisbaixo e inexpressivo. Sua mãe de criação chorava descontroladamente noutro lado do salão, estava desesperada. Ela não aguentava ver o filho daquela maneira, ele foi tão maltratado e torturado naquela prisão, era de dar pena para qualquer um.

Quando os guardas se aproximaram do moreno, os portões de ferro se abriram com tudo e fazendo um barulho estrondoso e avassalador, no meio da luz que quase cegava quase todos que estavam ali, estava Liam Payne com sua super velocidade. Era um anjo charmoso, tenho que admitir, ainda mais com aquela barba que ele possuía.

- Antes de condenar este anjo, gostaria de proferir algumas ordens do Altíssimo, Miguel. E ele disse que eu tenho o poder de defendê-lo. - o anjo esbravejou enquanto tentava se recompôr do esforço que tinha feito.

- E que ordens são essas, Liam? Se não percebestes, estou no meio de um julgamento importantíssimo que o próprio Altíssimo exigiu. Perrie Edwards já foi condenada faz um bom tempo, agora só falta o Zayn e adoraria fazer isso o mais rápido possível. - retrucou com a superioridade no olhar.

- Ele tem os seus propósitos, Miguel. Agora se me permite, lançarei a sentença do Zayn que o Altíssimo me ordenou. - disse enquanto parava em frente ao moreno que parecia muito pertubado com aquilo. - Zayn, olhe para mim, - o moreno encarou o amigo confuso. - Me desculpe, mas Ele que me ordenou, queria dizer que não importa o que acontecer contigo, eu estarei sempre ao seu lado. Eu amo você, irmão! - sussurrou.

- Então, vão continuar o bate-papo ou lançará esta sentença e cairá fora daqui? - o arcanjo indagou com indiferença. - Ande logo, Payne.

- Zain Javadd Malik, agora você é um anjo caído por punição do que você fez e só conseguirá sua liberdade e acrescentarei o seu maior desejo, que partirá do coração, se passar por dois testes: Traição e o pior de todos, o ciúmes, que é o seu ponto fraco, seu pesadelo.

- NÃO! - a mãe adotiva gritava com a agonia tomando conta do seu ser, o marido e o filho mais velho segurava-a, um de cada lado. - Podem me condenar mas não levem meu menino, por favor Miguel!

- AGORA! - o arcanjo silibou aos guardas. - VÁ!

- Miguel, - o moreno se manifestou pela primeira vez, quase sem voz por causa dos maus tratos que sofreu no calabouço do inferno. Era tortura até de sobra, eles não poupavam esforços. - essa é a única coisa que lhe peço, que lhe imploro para ser sincero. Cuide da Lauren, eu não sei se vou estar sempre com ela lá na Terra. Eu sinto que ela vai precisar muito de proteção, você sabe como ela é, conhece Lauren melhor que eu.

- Ela está em boas mãos, Zayn. Seu amigo Liam cuidará dela por você, ele vai lhe substituir.

- Zayn, - o amigo o chamou. - juízo lá embaixo, tá? Confie em mim, eu cuidarei de vocês dois se bobear. - disse sorrindo maroto, e o moreno retribuiu o sorriso.

**

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantarolou a mais velha que segurava um cupcake confeitado.

- Meu Deus mãe, não precisava fazer isso tudo por mim. Gastou quanto? - a menina gritou enquanto deixava os livros caírem no chão desastradamente.

- Eu como sua mãe, tenho a obrigação de fazer isso por você. Agora largue de fogo e apague essas velas agora Lauren.

A moça fechou os olhos, fez um pedido mental e soprou a velinha com toda a força que possuía.

"Querido Anjo, me proteja de tudo e de todos, pelo amor de Deus. Não aguento mais esse inferno, se é real por que não está aqui comigo quando eu estou precisando ? Por que não vem até a mim?"

- Não precisa se preocupar comigo querida. Olhe pra você, tão linda e jovem!

- Como não se preocupar mãe? Depois de tudo que aquele filho da puta fez... Ele nos trocou por... Pela... Você sabe mãe! É injusto, por que ele fez isso ? Não era ele que vivia dizendo que amava a nós três?

- O mundo é injusto Lauren. respondeu enquanto abraçava a filha, fazendo-a parar de chorar.

- Ele vai pagar por tudo, mamãe. Ele vai se arrepender por tudo o que ele nos fez , ele tá mexendo com a pessoa errada, mal sabe o que estava criando dentro de casa.

- Pare com isso Lauren, pra que esse rancor? Pra que tanto ódio e tanta mágoa? - a mãe gritava, chorando desesperadamente por causa da ferida que a filha estava abrindo no próprio coração.

- Ele que me fez assim mãe!

- Pela Florence,sua irmã que tanto te ama!

- Não tem mais volta, mãe! Se ele pediu guerra e ódio, é isso que ele vai ter. Éramos felizes e ele foi embora, ele que estragou tudo quando foi embora e nos deixou sozinhas aqui!

A mãe ficou sem palavras pois não reconhecia aquela Lauren e sentia saudades da sua menininha sorridente, da Lauren de antes.

Hey My Angel!Onde histórias criam vida. Descubra agora