Lauren, essa é a sua irmã, Louise.

12 0 0
                                    

Ela se despertou quando viu Florence subindo em cima de seu corpo e se jogando em cima dela, Lauren sabia que Clara havia lhe entregado a chave para verificar se a morena estava bem.

-- Lau , por que mamãe estava chorando quando eu acordei? Ela mandou eu vir aqui ver como você está e se dormiu. Já são meio dia , sábia disso? E amanhã é ano novo , e na segunda feira dia 2 de janeiro, nós voltaremos para a escola.

-- Nós brigamos, meu amor. Eu descobri uma coisa impactante, mas não se preocupe, eu estou bem. Pode aproveitar seu dia lá fora, brinque muito. – a morena sorriu agradavelmente após.

-- Mas Lauren , eu não quero que vocês briguem. Isso é feio , ela é a mamãe, poxa. – disse emburrada.

-- Há coisas que você não entende, querida Florence.

Florence abraçou a irmã e em seguida ela foi-se embora , no mesmo instante seu celular vibrou , desbloqueou o objeto metálico e viu que havia algumas mensagens e chamadas perdidas.

"Lauren sua vadia, nem um sinal de vida você me dar, não é? Cadê você sua ordinária do caramba? Começou a namorar e esqueceu das amigas foi? Sim , Harry me contou mas eu quero saber a sua versão. Trate de vir aqui em casa e passar a tarde aqui. "

E em seguida , um deslumbrante sorriso involuntário brotou em seus belos lábios. Fazia exatamente umas duas semanas que não via a amiga, assim como fazia umas duas semanas que havia começado a namorar o bad boy mais gato que já conheceu em todos os tempos.

Nesse último ano do colegial parece que as coisas estavam mais corridas do que nunca. Provas, tarefas e trabalhos que não acabavam mais. Ela conseguia tirar tudo de letra , seu único problema era que deixava tudo de última hora e acumular muito.

"Por que você sempre aparece na hora certa, Camz? Eu realmente estou precisando tanto de você, do Harry e do Louis. Ultimamente estão mais do lado do Malik que do meu, nem parece que são realmente meus amigos. E você ao lado do Harold. Quando vamos ter aquele encontro do trio parada dura como nos velhos tempos? Cobram tanto de mim que mé abandonaram agora..."

Ela largou o celular ao seu lado , via que seu namorado lhe ligava e tinha duas chamadas perdidas dele , porém fez questão de ignorar pois havia algo mais interessante lhe tirando do sério e roubando seus pensamentos de si. Camila havia lhe respondido de imediato , porém Lauren queria ignorar a todos naquele dia , ela iria se dedicar a Michel e o que ele queria dela e de sua mãe. Ela faria de tudo para descobrir a verdade de sua história e quem realmente era o seu pai .

Viu o envelope branco ali em seus pés, não resistiu à tentação e a curiosidade que se apoderava em seu ser. Rapidamente ela e abriu o objeto desesperadamente , retirando dali dois papéis ou mais , todos datilografados e impressos com letras medianas. Riu amargamente e sem humor daquilo tudo , não sabendo o que fazer e sem ter ninguém em quem se apoiar e desabafar as suas doces angústias e dúvidas que lhe matava aos poucos.

Saudações Lauren.

Não recebo notícias suas e muito menos de Florence há uma década mais ou menos , queria saber se a mamãe de vocês andam escondendo ou não a verdade verídica de nossa historinha de amor e como vocês duas surgiram em nossa vida.

Caso você lê as correspondências que lhe mando e não me responde, hoje será o dia que contarei uma história um pouco maior do que o esperado. Creio eu que ela tirará todas as tuas dúvidas sobre sua mãe e eu , você sabe onde me procurar, como te disse há várias cartas. Moro perto da escolinha em que Florence estuda, mais para o lado da pracinha.

Então vamos sem delongas ao respectivo assunto , deixe para fazer perguntas e chorar assim que terminar de ler essa maldita e última carta que lhe mando. Se não for atrás de mim , eu irei atrás de você.

Hey My Angel!Onde histórias criam vida. Descubra agora