O último adeus

9 1 0
                                    


P.s - Leiam ouvindo Skinny Love, de Bird <3 


-- Ei, toma isso, vai te ajudar a melhorar. – disse a mãe, com um copo de água com açúcar.

-- Eu vou... Eu estou no meu quarto, tá? – ela disse cabisbaixa.

Ela subiu as escadas correndo desesperadamente. Não conseguia suportar isso, não estava acreditando que Bryan morreu... Não o seu Bryan, não podia ser.... Ele não poderia ter morrido.

Trancou a porta do quarto, escorou na mesma e foi-se abaixando gradativamente até liberar toda a sua dor.... Todo o seu sofrimento, por meio das lágrimas.

Ela se arrependia por todas as palavras que disse a ele.... Não todas, mas algumas. Lauren havia pegado pesado demais com Bryan, deveria ter escutado seu pedido de desculpas e se reconciliado pelo menos como amigos como um dia eles foram.

Vamos, frágil amor, apenas dure o ano

Coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui

Meu, meu, meu, meu, meu, meu

Encarando a poça de sangue e reflexos quebrados

Ela se lembrou de todas as tentativas dele de fazê-la o perdoar e ela o humilhou, gritou e chorou e correu diretamente para os braços de Zayn Malik. Mas por que teve que ser assim? Por que justamente com Bryan que a amava tanto? Sim, ele foi um babaca por ter traído ela com Perrie, mas agora ela dizia "Sim, eu te perdoei meu amor, eu lhe perdoei, Bryan Brooke."

-- Para Bryan! Para de ser cínico, você me humilha e depois vem com essa sua cara de tacho se redimir? – ela esbravejou, despejando tudo o que estava sentindo. - Eu sofri muito por sua casa, chorei horrores e você não dava valor. Me tratava com frieza, mal olhava na minha cara, Bryan, e agora vem aqui na maior cara dura? Você me traiu com ela Você sabia ou deve saber de tudo o que ela apronta comigo, e mesmo assim.... Mesmo assim....- mordeu o lábio inferior tentando controlar as lágrimas que queriam sair. - Você foi e sei lá o que fizeram antes e depois que os flagrei.

-- Quero pelo menos ser seu amigo, Lauren. - segurou suas mãos e encarava o chão, Lauren o odiava quando fazia essa carinha de cachorrinho abandonado. - Quero estar ali quando ela tentar algo contra você. - ele a encarava com uma sinceridade tão pura que ganharia um prêmio se estivesse atuando. E se estivesse, era um ótimo ator, disso Lauren tinha certeza.

-- Você falou que era apaixonado por mim, Bryan, lhe entreguei meu coração e acabou despedaçando-o. Eu... Eu não sei se vou ser capaz de lhe perdoar por isso, ou se vou esquecer o que fez comigo. Considerava você bastante, a Perrie... Ela era uma das minhas melhores amigas e.... – ela não conseguia completar pois já estava dominada pelas lágrimas.

Falar sobre esse assunto depois de tanto tempo era tortura para Lauren, é uma ferida profunda e quando estava sendo cicatrizada... Ele brota do inferno para abri-la novamente. Ele, Bryan Brooke. Ótima pessoa para agradar o seu dia, ela pensou consigo mesma.

– Sinto tanto sua falta. – Bryan disse olhando em seus olhos.

– Pensasse isso antes de trair ela, seu idiota. – Zayn disse.

-- Não sei o que essa garota fez, e você sabe que não sou de trair, ainda mais uma garota tão linda como tu és, Lauren. Não chore, por favor!

E depois disso, Lauren adormeceu no chão e aos prantos. Seus soluços eram melancólicos e desesperados, ela mordia o lábio inferior na tentativa de impedir, mas era em vão. E ela adormeceu, e não demorou muito para que tivesse um lindo sonho....

Hey My Angel!Onde histórias criam vida. Descubra agora