Lauren estava frustrada demais com os fatos que ocorreram, nem mesmo ficar deitada no colo do moreno enquanto recebia um cafuné fazia ela esquecer das palavras duras do cara que lhe deu a vida há alguns minutos atrás.
– Amor, relaxe um pouquinho aí, vai? Por favor esqueça tudo isso só um minuto e aproveite meus carinhos. – pediu manhoso.
Ela queria saber o que sua mãe escondia dela, que diabos de cartas eram aquelas que Michael tanto falava para ela ler ? Estava intrigada demais por causa disso.
– Vamos Lauren , anda logo. – Clara grita. – Lauren cadê você? Vamos logo ir embora daqui. AGORA.
– Eu tenho que ir agora , babe. O bom é que vou poder saber que mistério é esse que tanto me atormenta. – murmurou , sentindo as bochechas esquentarem.
A morena ainda não tinha se acostumado que estava realmente namorando Zayn Malik, tudo era muito novo para Lauren, ele era experiente e ela mal sabia das coisas da vida. Lauren se sentia viva com ele , tinha mais forças para enfrentar tudo e todos que ultrapassar o seu caminho , mesmo longe ela sentia uma energia boa que ele mandava para ela.
– Qualquer coisa você já sabe. Não importa o que acontecer, eu vou estar ali para te proteger de todos os filhos da puta que tentarem te derrubar. – ele disse enquanto fazia a garota sentar em seu colo.
Pela primeira vez, Lauren pode ver aqueles olhos tão de perto , aqueles lábios um pouco rosados e carnudos. Se recordou que se sentiu protegida pelo seu salvador assim como se sente ao lado do namorado.
– É você... – sussurrou para si mesma enquanto o namorado a encarava confuso – Céus , é você o cara que me salvou da Perrie há 4 meses atrás. No dia do meu aniversário.
Zayn estava surpreso em como ela se recordou repentinamente daquela cena que ele disse que ela não iria se lembrar nunca, no dia em que ela completou 18 anos e estava sendo praticamente obrigada a consumir álcool sem ter o costume de fazer isso. E se arrependeu por ter se revelado para ela.
– Foi você que me salvou dela uns meses depois da morte dele... Do Brooke. Eu acho. Foi você. Meu Deus com... – mas ele não deixou que ela continuasse , seus lábios invadiram os dela abruptamente num beijo completamente sedento , cheio de fúria e rápido demais.
– Você tem que ir ou sua mãe descobre o nosso namoro. Não quer que ela descubra que você tá namorando o cara mais estranho da escola , não é?
– Só me responde se foi você. Seus olhos são tão familiares , sua voz é familiar... Parece que te conheço desde quando eu nasci. Por favor , Zayn.
Ele queria contar toda a verdade, mas não era à hora certa ainda , tinha que esperar mais. Não com tanta conturbação na vida da garota , ele não queria lotar a vida de sua namorada com seus problemas.
– Você tá cheia de coisas na cabeça, para de ficar criando paranóia e tente ficar calma , tá bem ?
– Eu sei que é você o meu anjo da guarda, Zayn Malik. – disse séria, o que assustou o moreno. – Tudo bem, eu não estou louca e sei disso. Você deve ter feito algo de errado ou não , mas não me importo com nada se você estiver do meu lado. Não precisa dizer nada , um dia você vai dizer a verdade, sei também que agora não é a hora certa.
Zayn tentava rir de tudo aquilo ou pelo menos se explicar, mas Florence chegou puxando a irmã dali e com um sorriso malicioso nos lábios.
– Me ligue qualquer coisa. – sibilou para a morena que encarava – o amedrontada , e ele ria da cara dela por causa de Florence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey My Angel!
Fanfiction"(...) Ele cometeu um pecado: Gostar daquela garota. (...) Se ele não queria viver? Só tinha um motivo que o mantinha vivo: Era ela,aquela garota. Ele dependia dela como um drogado depende da heroína, como os seres humanos dependiam do oxigênio para...