Bryan Brooke

18 1 0
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

A quadra é um ótimo lugar para refletir sobre a vida, sobre as burradas que você fez e continua fazendo. As vezes, quando a escola fica vazia, é o meu esconderigio preferido para me isolar do mundo. É perfeito, ficar ouvindo o barulho do silêncio, sentir o clima do céu nublado. É melancólico mas de um jeito bom, e ninguém poderia me atrapalhar aqui.

- Ei Laur. - olho assustada para a pessoa na minha frente - Tudo bem? - disse sorrindo amigavelmente.

- Oi senhor Brooke. - respondi com frieza.

- Sem formalidades, Lau. Nos conhecemos faz tanto tempo, é desnecessário isso. - revirou os olhos. - Depois de tudo que vivemos, é assim que me trata? Com tanta frieza! Que lástima.

- Eu... Eu ainda não esqueci, Brooke. - olho em seus olhos com certa fúria. - Eu ainda não esqueci tudo... Tudo o que você fez comigo! Você e ... E ela.

- E eu me arrependo de tudo. - aproximou-se de mim. - Juro que se pudesse, faria o oposto do que acabei fazendo, é sério!

- Para Bryan! Para de ser cínico, você me humilha e depois vem com essa sua cara de tacho se redimir? - esbravejei, despejando tudo o que estava sentindo. - Eu sofri muito por sua casa, chorei horrores e você não dava valor. Me tratava com frieza, mal olhava na minha cara, Bryan, e agora vem aqui na maior cara dura? Você me traiu com ela Você sabia ou deve saber de tudo o que ela apronta comigo, e mesmo assim... Mesmo assim... - mordi o lábio inferior tentando controlar as lágrimas que queriam sair. - Mesmo assim você foi e ... E sei lá o que fizeram antes e depois que os flagrei.

- Quero pelo menos ser seu amigo, Lauren. - segurou minhas mãos e encarava o chão, eu odiava quando fazia essa carinha de cachorrinho abandonado. - Quero estar ali quando ela tentar algo contra você. - ele me encarava com uma sinceridade tão pura que ganharia um prêmio se estivesse atuando. E se estivesse, era um ótimo ator.

- Você falou que era apaixonado por mim, Bryan, lhe entreguei meu coração e acabou despedaçando-o. Eu... Eu não sei se vou ser capaz de lhe perdoar por isso, ou se vou esquecer o que fez comigo. Considerava você bastante, a Perrie... Ela era uma das minhas melhores amigas e... - eu não conseguia completar pois já estava dominada pelas lágrimas.

Falar sobre esse assunto depois de tanto tempo era tortura, é uma ferida profunda e quando estava sendo cicatrizada... Ele brota do inferno para abri-la novamente. Ótima pessoa para agradar o seu dia, Laurenzinha.

- Não sei o que essa garota fez, e você sabe que não sou de trair, ainda mais uma garota tão linda como tu és, Lauren. Não chore, por favor!

 Flash back On:

- Eu sou apaixonado por você Lauren Jauregui. - ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me ficar arrepiada na nuca. - Será que não percebe isso? Eu amo você Lauren, amo você.

Eu continuava olhando para o chão, estava apaixonada por ele também, mas tudo estava acontecendo rápido demais, as coisas fluiam com muita pressa e eu não gostava disso. Eu estava assustada, não sabia o que fazer.

- Não vai dizer nada? - disse em cheirando meu pescoço.

- Bry, eu acho que nós estamos indo rápido demais, você não acha isso também? - indaguei empurrando-o dali pelos ombros.

- Não gosta mais de mim? - não obteve respostas. - É isso, Lauren? - esbravejou, fazendo-me ficar toda encolhida. - Meu amor, me desculpe! Eu... É que eu nunca me apaixonei antes.

- Bryan, por favor vai com calma. Não sou boa com sentimentos, nunca me envolvi com ninguém. Você pode até ter se envolvido com várias, mas eu sou diferente de todas as outras. Por favor...

Hey My Angel!Onde histórias criam vida. Descubra agora