Pra você dar nome

54 7 0
                                    

Eu que tanto cuidado tomei, por tanto tempo premeditei meus passos, em questões de segundos me vi perdida em seu olhar. Me dei asas pra não me sufocar, mas agora tudo que mais quero é poder me ancorar em teu coração.

Eu que sempre me orgulhei de ser nômade no seu abraço encontrei a saudade de ter um lar. Foi o encaixe perfeito que já estava ocupado e tive de me contentar em esperar. E talvez fique por isso mesmo, você vai ancorar-se em outra pessoa enquanto eu me aventuro pelos setes mares na esperança de encontrar alguém que me transborde e compreenda como você.

Não foi preciso me traduzir, nossas almas se conectaram instantaneamente. E agora meu eu tem um pouco do teu eu. E depois de te conhecer eu não serei mais a garota que reparou na serenidade do seu olhar desde a primeira vez que repousou os olhos sob você. Nosso reconhecimento foi intenso e sorrio só de lembrar de como o peito enchia de alegria ao ver que conseguia quebrar seus muros com minhas piadas bobas. Seu sorriso rabugento de lado, acompanhado de um olhar sarcástico me fazia arrepiar e ali a certeza era absoluta: eu não precisava falar, nem você, nossas almas compreendiam o sentimento que nos preenchiam.

E agora seguimos caminhos diferentes torcendo para encontrar uma bifurcação futura.

Autora: Carol Caputo

Me Conte Um ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora