Mike estava sujo.O carro ainda se encontrava parado na beira da estrada.Ainda se podia sentir o cheiro de terra molhada pela chuva, que havia parado a pouco tempo.A estrada tinha pouca iluminação e também pouco movimento,só havia passado um carro e um caminhão.
As sombras das arvores tormavam-se formas distintas e eu me encontrava lendo meu velho livro "Orgulho e preconceito" com a luz do carro ligada.Digo velho pelo fato de estar amassado de tantas vezes lidas.Deixo o livro de lado para dar mais uma olhada em Mike ainda se debatendo com o pneu do carro.-Sabe esse é o resultado da sua gracinha.-falei pela janela o vendo me olhar feio.-Acho que não pensou nos buracos na estrada.
-Sabe, se não vai ajudar,fica caladinha.-falou terminando de trocar o pneu.Assim que entrou e girou a chave,algo fez um barulho e uma fumaça começou a sair do motor.Ouvi ele praguejar.
"Lá se vai nosso jantar de 5 anos de namoro" Pensei pegando meu livro e voltando a ler.
Estavamos ali a pouco mais de 15 minutos quando vi faróis pelo retrovisor "finalmente alguém" pensei quando o carro foi parando até estacionar e então um cara lindo sorrindo de lado falou:
-Precisam de ajuda aí ?-Sua voz era rouca,não no sentido sexy,mas sim meio medonho.Olhei para Mike que na hora foi falar com ele,mas o pressentimento que surgiu no meu peito desda hora que fitei aqueles olhos tão azuis como piscinas,mas tão frios que pareciam ice bergs foi tão horrível.
Bom esse olhar não saiu da minha cabeça e nem a sensação ruim.Nada parecia errado por fora,mas por dentro eu apenas queria que ele fosse embora,mas isso infelizmente não aconteceu,mal podia imaginar o que aconteceria em seguida,ninguém poderia eu fui avisada é mesmo assim ignorei meus instintos de sobrevivência e tudo acabou tão mal,e eu fui a culpada,eu nunca me perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coisa Na Floresta
Mystery / ThrillerEu estava feliz,mais ate do que isso eu me sentia completa.A vida finalmente fazia sentido.É engraçado como tudo isso pode mudar de forma tão rápida,eu ainda me questiono se o que vi foi real ou eu entrei em um filme de terror por acidente,os pesade...