|Capítulo 06| - Ele é seu irmão gêmeo.
Liam-Sabe é bem estranho ter alguém em casa.-Falei enquanto bebiamos um vinho.
-Eu sempre morei sozinha.-Falou Lizzie dando de ombros.-Acho que entendo.
-Mesmo namorando a 6 anos?
-É complicado,eu amava o Mike.-Falou circulando a taça.-Mas já estava pensando em terminar a algum tempo antes do acidente.
-O que houve?
-Ele mudou,as vezes era um amor e me trazia flores.-Falou sorrindo e seu rosto foi se fechando.-Mas em outros dias ele chegava bêbado,ficava com raiva e me batia.
-Como é que é?!-Perguntei puto da vida.Como um babaca desses começa a namorar alguém como ela?
-No começo eram apenas empurrões.-Falou baixo.-Ele havia me batido forte apenas uma vez e foi quando ele implorou por desculpa,disse que estava fora de si.
-E o que ele fez depois?
-Me chamou para um jantar,o nosso jantar de namoro.Eu sabia que ele me pediria em casamento então mexi no motor do carro.-Falou olhando pro fundo da taça vazia.-O carro parou de funcionar no meio do caminho, e tudo deu tão errado.
-Ei calma você não sabia.-Falei a abraçando.
-Ele podia estar vivo agora.
-E você com alguém que não ama.
-Obrigada,acho que vou dormir.-Falou limpando o rosto com a manga da blusa cinza.
-Boa noite Lizzie.-Falei beijando sua testa o que a fez corar,beijou meu rosto e seguiu para a escada.
Lizzie
Já fazia algumas semanas que estávamos morando juntos e isso soa estranho ate na minha cabeça.
Liam estava sendo um amor,íamos juntos para o trabalho e voltávamos juntos também.Eu ia e ele voltava dirigindo.-Sabe você é até que uma boa motorista.-Falou sorrindo enquanto voltávamos para seu apartamento.
-Eu sou uma ótima motorista,por favor.-Falei em tom de deboche o ouvindo rir.Meu celular vibrou,meu coração gelou.
"Vamos ver o quanto essa felicidade dura..."
-Desgraçado.-Falou Liam bravo.-Coragem ele não tem de mostrar a cara.
-Liam preciso te contar uma coisa.-Falei ainda sentindo a falta de cor no rosto.
-Conta.
-Não aqui.
-Vamos pro apartamento então.-Falou pegando a avenida.-Você parece nervosa,tem certeza...
Vi faróis altos e então Liam gritou mas já era tarde um carro bateu na porta do passageiro me acertando e fazendo o carro capotar.Me sentia tonta,coloquei a mão na onde senti algo quente e quando olhei para minha mão eu estava sangrando.Olhei e vi Liam tentar soltar o cinto.
-Liam...-Falei sentindo dor em tudo.
-Eu vou pedir ajuda,fica acordada.-O vi conseguir tirar o cinto,um lado do seu rosto sangrava e minha cabeça latejava.
-Liam...Ele...irmão....-tentei dizer e então eu apaguei.
Acordei em um lugar muito branco.Havia gelatina verde na minha frente olhei para o lado peguei o botão e chamei a enfermeira.
-Seu amigo está lá fora...-Falou sorrindo.-Não saiu de perto desse quarto,mesmo depois que foi liberado.
-Desculpe mas...
-Lizzie!-Falou entrando e me abraçando.Olhei confusa para a enfermeira que apenas deu de ombros.-Você parece melhor.
-Você está machucado.-Falei apontando para a lateral do seu rosto.
-Não foi nada.-Falou se sentando.-Nada comparado ao que você sofreu.
-Olha cadê a Lindsay?-Perguntei o vendo me olhar chateado e confuso.
-Esta la fora.-Falou me olhando confuso.A porta abriu e Lindsay entrou sorrindo.
-Olá meu chuchu!-Falou Lindsay animada.Ela padecia mais velha.
-Lindsay,obrigada por vir.-Falei a abraçando.
-Claro que eu viria.-Falou confusa.
-Vou deixar vocês sozinhas.-Falou pegando seu casaco e saindo em seguida com a enfermeira.
-Lindy...-Comecei a vendo me olhar atenta.-Quem era ele?
-Liam?-Perguntou meio confusa.-Seu quase peguete?
-Ele o que?E Mike Lindy?-Perguntei confusa e então Lindsay pareceu entender algo.
-Lizzie eu acho que você bateu a cabeça mais forte do que imaginávamos.-Falou séria.-Vou chamar o médico.
-Olhei o raio X,parece que foi uma batida mesmo.-Falou o médico olhando a ficha.-Talvez ela volte em alguns dias,talvez meses.Infelizmente a memória é algo variável,vou precisar fazer alguns acompanhamentos.
-Claro,voltamos logo.-Falou Lindsay sorrindo.O médico era um gato e ela não perdia uma.
-Vou deixar você descansar,amanhã venho te dar alta e já marcar sua consulta com Sarah nossa neurologista chefe.-Falou sorrindo e saindo do quarto.
-Liam parecia tão triste quando veio se depedir coitado.-Falou Lindsay sentada do meu lado, ainda abalada pelo Dr Miller.-Ele parece ter ouvindo algo.Como pode ser tão fria?
-Eu sei que mandei mal Lindy,ou na verdade eu não sei.Como ia saber se perdi a memória?!-Perguntei frustrada.-Mike...
-Não achamos o corpo,mas minha mãe fez um memorial no lugar.-Falou desconfortável.Não gostava de falar do seu irmão.
-Certo,acho que preciso descansar agora.-Falei me ajeitando na cama.
-Vou estar tomando um café.-Falou Lindsay animada.Café,sei vai é atrás do médico bonitão.-Relaxa é temporário.-Beijou minha testa e saiu.
Liam
Lizzie não apareceu no serviço já fazia uma semana,ouvir o que ela perguntou para a amiga assim que eu sai machucou,estava gostando de tê-la em meu apartamento,acho que ate me acostumei,tanto que não dormia direito a dias.
-Liam foca em mim.-Jane parecia animada com algo,eu só sorria de forma forçada.-Acabo de descobrir algo sobre você.
-Uau sério?O que dessa vez?-Perguntei a vendo revirar os olhos.
-É sério,sei quem é seu irmão.-Falou me fazendo parar de digitar e olhar para ela.-Perfeito agora você presta atenção.
-Diga logo Jane!
-Tudo bem,acho que eu o vi alguns dias atrás no pub que eu fui.-Falou enrolando o cabelo com os dedos.-Sabia com toda a certeza que era seu irmão.
-Como poderia saber?-Perguntei cético.
-Porque ele era a sua cara.-Falou seria.Eu gargalhei.
-Ah otimo!-Falei ainda rindo,ela fechou a cara e me deu um tapa.-Ai sua doida.
-Eu estou falando sério,ele é seu gêmeo!-Falou sorrindo.-E se quiser procurar o nome dele é Luke Ledds.
-Mas...
-De nada,seu otário.-Falou saindo da minha sala saltitando,era uma maluca mas ela tinha razão,eu me sentia um otário.
Eu nunca pensei em acha-lo,mas...
-Liam...ele...irmão.-Havia sido essas palavras que Lizzie falou antes de desmaiar.Não,o culpado por tudo isso não poderia ser meu irmão,e se Jane disse a verdade ele tem o meu rosto.Olhei para o reflexo da janela,como pode o mundo dar uma dessa agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coisa Na Floresta
Misterio / SuspensoEu estava feliz,mais ate do que isso eu me sentia completa.A vida finalmente fazia sentido.É engraçado como tudo isso pode mudar de forma tão rápida,eu ainda me questiono se o que vi foi real ou eu entrei em um filme de terror por acidente,os pesade...