Capítulo 02

30 1 1
                                    

|CAPÍTULO 2| - Memórias

2 meses depois...

Era mais um dia comum na editora,estava começando a me acostumar,cada editor tem uma sala somos em muitos então peguei amizade com alguns e são eles,Jane e Dylan que me prometeram apresentar o outro amigo deles, que esta viajando por causa de um cliente.E depois de revisar tantos livros e trabalhar ate tarde,o chefe da editora me subiu para o cargo de editora suspeito que minha fama tenha ajudado,mas tudo bem, eu também tenho uma supervisora o que os outros editores não tem.

E como eu estava dizendo, era um dia comum,estava editando um dos meus próximos livros quando Jane me entra pela porta toda eufórica,lá vem coisa.

-Lizzie,você viu o caso da menina que desapareceu no parque?- Essa era Jane,sempre antenada em tudo,sua fixação por assassinatos e de surpreender.

-Não Jane,andei editando dois livros ao mesmo tempo,o que aconteceu?-Perguntei parando de digitar para olhar ela se sentar na cadeira na minha frente.

-A garota estava atrás de Pokémon,se escondeu no meio da mata e não voltou para a casa.-Falou super animada,não entendi o motivo,afinal isso é ruim certo?Não para Jane.

-Ela só deve ter se perdido.-Falei perdendo o interesse no resto.Ela sorriu.

-Ai é que esta,os policiais tem pegadas dela em áreas restritas do parque.-Falou me olhando.-Ela parecia estar fugindo de alguém.

Flashback 8 meses atrás.

-Corre,apenas corre.-sussurrava para mim mesma no meio da floresta quase escorregando no caminho.

-VAMOS LA QUERIDA EU APENAS QUERO BRINCAR UM POUCO MAIS.-A voz fria ecoava pelas árvores,e meus pés se moviam da forma mais ágil possível,ainda bem que eu havia feito corrida no ensino médio e ganhado algumas corridas quando era adolescente.A terra molhada da chuva não ajudava,mas eu sentia que ele ficava cada vez mais longe.

- Não o suficiente.-Falei comigo mesma,acho que corri dois quilômetros até achar uma casa e pedir ajuda.

Fim do Flashback
atualmente...

-Fugindo de alguém?-Perguntei só por educação,a história não me trazia boas recordações.

-Sim,pegadas maiores foram encontradas junto com as dela.-Falou agora digitando algo no celular de forma despreocupada.

-Pode ser algum amigo.-Tudo tem uma explicação.Certo?-Alguém com quem ela tenha marcado de ficar por lá.

-Lizzie,você não entendeu certo?O parque faz divisa com a floresta,aquela na qual acharam um chalé com um cara morto.-Falou se levantando.-Acho que o assassino pode ter voltado,e esta atrás da garota que fugiu.

-Não seja boba Jane,é só uma história.-Falei desviando os olhos para o computador.Afinal eu era a garota que fugiu.- E ninguém teve certeza que tinha uma garota neste chalé.

-Bom é a minha teoria,acho que devemos ter o dobro de cuidado.-falou saindo.E um frio passou pela minha espinha,ele ainda esta por ai,depois de tudo.Ele me quer.

Ter uma vida normal depois do que havia acontecido é uma coisa extremamente difícil,eu vi meu namorado morrer,e não foi apenas isso.Ele morreu na minha frente,sem eu poder fazer nada para deter o filho da puta psicótico,e além de tudo eu vi o desgraçado fugir da policia sem sofrer nada.

-E agora ele me volta.-Falei para mim mesma enquanto mexia o macarrão com queijo.

-Quem volta?- Pergunta Lindsay entrando com uma mala.

-Ninguém,como foi na França?-Perguntei mudando de assunto.

-Incrível como sempre,falando em França...mamãe esta voltando.-Falou se sentando na bancada que dividia a cozinha da sala.

-Sério?Foram meses fora.-Falei agora terminando de cortar a salada.

-Ela...Bom ela quer fazer algo pelo Mike.Alguma cerimônia.-Falou ficando desconfortável.Mike era seu irmão mais velho,ela nunca aceitou não saber o que tinha acontecido com seu irmão,mas eu nunca tive a coragem para contar.

-Não sei se posso ir.-Falei a vendo acenar positivamente com a cabeça.

-Eu também.-Falou me surpreendendo.-Falei para ela mudar de ideia.

-Certo.-Falei pegando os pratos.-Não quero reviver nada,ainda foi algo recente.

-Lizzie,eu sei que não foi algo fácil,e nunca será,mas algum dia você precisa me dizer o que aconteceu.-Falou se levantando e pegando suas malas.-Ele era meu...

-Irmão,eu sei.-Falei a olhando.-Eu não sei o que dizer,apenas quebramos o carro na estrada,um cara parou e Mike achou melhor irmos com ele para seu chalé,e depois tudo ficou estranho,ele era um psicopata doente.

-Ele destruiu uma família e te deixou presa dentro de casa por meses,essa história não cola mais Lizzie,o que ele fez?

-Ele...-Eu parei ao me lembrar,Mike estava pendurado em uma corda enquanto eu estava amarrada na cadeira do outro lado do quarto.

-Me conta,ele...?

-Ele foi morto na minha frente,feliz?-Falei sentindo meus olhos encherem de lágrimas,corri para o quarto e me tranquei.Encostada na porta as imagens vinham como flashs.

8 meses atrás

-Lizzie você precisa fugir!-Ele falava.Olhei em volta e nada do cara por perto.-Olha pra mim Lizzie,você precisa sair daqui.

-Eu não consigo,e mesmo que pudesse acha mesmo que eu te deixaria?!-Falei o vendo se balançar.

-Lizzie,me prometa que se conseguir,você vai fugir,peça ajuda.-Falou me olhando,sua testa estava cortada e sangue escorria pelo seu rosto.

-Eu não posso.-falei o olhando.

-Pode sim e vai.-Falou sério.-Eu nunca me perdoaria se ele te matasse e sabe disso,é culpa minha estarmos aqui.

-Não,não é!-Falei o olhando desesperada.

-Lizzie,me perdoa.-Falou chorando.A porta se abre,o maníaco entra e sorri.Ele vem em minha direção com um agulha,me remexo.-Deixa ela em paz!

-Oh não,minha querida irá dormir um pouco,não é mesmo?-Falou já tirando a agulha do meu braço,me remexo de novo,meus olhos olham em volta,o vejo ir na direção de Mike.

-Não,Mike!-Falei,minha voz estava baixa e embolando,estava piscando cada vez mais devagar,e então eu apaguei.

~Dias atuais ~


-Mike.-Sussurros balançando a cabeça.Segui para o banheiro e tomei um banho,me vesti e segui para a cama.Eram 21h30 mas eu não voltaria para lá.Me enrolei na coberta,o frio de Londres estava piorando estávamos chegando no fim do ano e logo a neve chegaria.

Fechei meus olhos e quando eu os abri estava em mais um dos meus pesadelos.

-Mike!-Sussurrei olhando em volta.Mike estava com um pano preto sobre a cabeça o que não me deixava ver seu rosto,ele ainda respirava o que me fez ficar aliviada.

-Ora se não é a minha querida, já acordou?-Falou o desgraçado abrindo a porta entrando e sorrindo.

-Não me chama de querida seu filha da puta.-eu sabia que não era bem a hora certa para ser a valentona.

-Uau alguém está brava.-falou se aproximando com uma faca na mão,ele a passa pelo meu rosto e sorria.Desvio os olhos para Mike que parece desmaiado.-Vamos ver até onde vai essa valentia.

E então eu vi a cena horrível que mudou a minha vida.

Levantei da cama e corri para o banheiro,jogando todo o meu almoço fora,já que não havia jantado.Olhei em volta e chorei,quando isso acabaria?

#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

Olá,
Obrigada por lerem esta história e não deixem de comentar e favoritar,beijão!

A Coisa Na Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora