As garotas estão na mídia,nossas queridinhas ❤
Lindsay ↔Holland Roden
Elizabeth ↔Lily Collins
Jane↔Crystal Reed
É isso amores,ate mais e divirtam-se!
|CAPÍTULO 04|Conhecendo o inimigo ou não...2
-Está melhor?Nos deu um grande susto.-Ele começou a falar virado em minha direção.Eu estava confusa,mais que isso estava com medo.Mas se ele esta agindo assim vou entrar no jogo.Apertei a alça da bolsa e falei o mais calma possível.
-Ah estou bem,acho que foi a pressão.-Falei olhando para o painel na minha frente.Porque demorar logo agora em elevador?Zombando com a minha cara?
-Ah,então tudo bem.-Falou sorrindo,parecia realmente feliz por me ver bem.Quanto teatro,deveria tentar carreira de ator pensei.O elevador chegou no térreo e o vi sair me acenando um tchau.Acenei de volta a porta fechou e eu respirei aliviada.
Na garagem segui para o meu carro já vendo a pouca quantidade de carros,devia ter uns 6 carros no total,corri para o meu e assim que entrei notei algo colado no vidro da frente do lado de fora.Olhei em volta abri a janela e peguei o post it amarelo canário,assim que virei o papel e li,algo que fez o meu sangue parar de circular.
"Sentiu saudades querida?"
Olhei para os lados de novo,liguei o carro rapidamente e segui para o meu apartamento e assim que abro a porta vejo Lindsay sentada de pijama no meu sofá assistindo seriado.Ela sorri ao me ver mas não sorrio de volta.
-O que foi?-Pergunta já se levantando.Não percebi mas estava tremendo.Fecho minha mão.
-Ele voltou...-Sussurrei para ela que me olhou confusa.
-Quem voltou?-Perguntou me ajudando a sentar no sofá.
-O...assassino.-Falei olhando para a grande janela da sala.-Veio atrás de mim.
-Não seja boba!-falou Lindsay indo para a cozinha e voltando com um copo de água.-Deve ser estresse,devia voltar a ir ao psicólogo.
-Eu não sou doida.Ele deixou um bilhete no meu carro.-Falei me levantando e o pegando na bolsa.Entreguei para ela.-Ele veio atrás de mim Lindsay e não vai embora até conseguir isso.
-Ele não vai conseguir.-Falou Lindsay agora me olhando seria.-Ele já pegou meu irmão,ele não levara você também.
-Eu acho que ele já conseguiu.-Falei me sentando e olhando para a TV agora desligada.
-Como assim?-Perguntou Lindsay com as mãos da cintura parada na minha frente.
-Ele trabalha na editora.-Falei a vendo se sentar.Passei as mãos suadas na calça jeans.-Ele chegou de uma viajem agora e não sei como agir,ele age como se eu fosse uma total estranha.
-Ele é doente.-Falou agora passando a mão nos cabelos ruivos.-Mas por que esperar?Porque fingir?
-Eu não sei,mas eu vou descobrir.-Falei me levantando.-Vamos fazer o jogo dele e ver até onde ele vai com isso.
-Toma cuidado.-Falou me abraçando.Sorri a abraçando de volta.
-Eu vou.Agora preciso de um banho porque eu estou morta de cansaço.-Falei pegando minha bolsa e seguindo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coisa Na Floresta
Mystery / ThrillerEu estava feliz,mais ate do que isso eu me sentia completa.A vida finalmente fazia sentido.É engraçado como tudo isso pode mudar de forma tão rápida,eu ainda me questiono se o que vi foi real ou eu entrei em um filme de terror por acidente,os pesade...