Capítulo 07

6 1 0
                                    

|Capítulo 07|- Finalmente felicidade?

Mãe do Mike/Lindsay.

Eu olhava Lindsay rir com Greg no jardim e sinto uma leve felicidade no peito.Mike alegrava essa casa.Quando para minha surpresa eu descobri que não era uma menina,e sim um menino fiquei tão feliz.As enfermeiras ficaram confusas ate o médico.

-Eu juro que era uma garota.-Dr Miller um homem com 56 anos.25 só de profissão não entendia como pode se confundir.

-Tudo bem doutor,estamos felizes de qualquer jeito.-Falou meu ex marido sorrindo feliz.

E ele tinha razão,foi o nosso primeiro e último filho legítimo,Lindsay foi adotada 6 meses depois e então criamos apenas os dois.E então eu tinha perdido o meu filho,o meu sangue.Eu não descansarei enquanto não prendesse o sujeito que fez minha vida perder a cor.

Lizzie

-Já esta na hora de dar sinal de vida.-Falou Lindsay rodando na cadeira do computador.-E você precisa contar que sua memoria voltou ao Liam.

-Eu sei.-Falei olhando o teto.-Não,eu preciso fingir que continuo sem memória.Preciso voltar a morar com o Liam também.

-Eu amaria morar com um homem daquele.-Falou Lindsay rindo e se abanando.

-Lindy,não queria dizer mas...-Comecei pensando no pesadelo da noite passada.-Deixa pra lá.

-Ah não! termina de falar,sabe como sou curiosa.-Falou já se sentando na minha frente na cama.

-Tive um pesadelo.-Falei confusa.-Parecia uma cabana,Mike estava la.

-Ah isso já acontecia,mas havia passado pelo menos nos últimos meses.-Falou confusa também.

-Eu menti,não havia acabado.-Falei nervosa.-Não acho que consigo morar com Liam.

-Ei,já falamos sobre essa desconfiança.-Falou segurando minha mão.-Ele é o bonzinho.

-Você conseguiria?Olhar para alguém e só pensar em tragédia?Porque é isso que eu vejo.-Falei confusa.

-Você não pode só ver isso,eu vi como se olharam no quarto aquele dia.-Se levantou.-O quanto ele ficou preocupado e o quanto você queria terminar com Mike.

-Como eu posso gostar dele?-Gritei cobrindo o meu rosto com as mãos.-Eu sou uma estúpida.

-Não é,não escolhemos a quem amar.-Falou seguindo pra porta.-Tente uma vida nova,se renove.

-Você está certa.-Falei pegando minhas malas seguindo ela ate a porta.

-Essa é a Elizabeth que eu conheço!Almoço por minha conta amanhã,te busco no serviço as 12h30?

-Claro,vejo você amanhã!

Liam

Olhava para a parede já fazia 2h quando Jane entrou animada,eufórica como sempre,nunca a vi triste.

-Lizzie voltou!-Falou sorrindo.Mal fechei o botão do meu blazer, já levantei e corri pras divisórias.A vi rindo com a secretaria que foi com a gente no barzinho.Fui ate la e quando me viu indo em sua direção sorriu.

-Hey Liam!-Falou me olhando.A secretaria logo saiu.

-Almoça comigo.-Falei a vendo ficar surpresa.

-Já vou com Lindsay.-Falou caminhando com uma xicara de café pra sua sala.

-Eu...-Não sabia o que dizer.Tudo que eu queria é que ela voltasse pro meu apartamento.

A Coisa Na Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora