♣♣Matthew não sabia ao certo o quê sentir a respeito do beijo que dera em Hannah. Alguma coisa formigava dentro de sua barriga, -Como o primeiro beijo da garota amada. Não foi à primeira vez que ele beijou alguém, mas fora à primeira vez que ele beijara uma garota tão incrível -Hannah era mais baixa do que ele, a ponto dele precisar inclinar-se só um pouco para beijá-la; tinha um cabelo loiro, tão loiro que era praticamente branco e exalava um cheiro delicioso de tutti frutti; seus olhos eram tão azuis como o céu em um dia ensolarado; e sua boca era carnuda, rosada e perfeitamente expressiva, como se ela treinasse em frente ao espelho a forma de falar mais sexy. Matt não tinha certeza do que estava sentindo por ela agora, mas nunca sentira antes por qualquer outra garota.
➖ B..Bom dia! Você está bem?
Matthew pareceu levar um choque ao ouvir a voz de Hannah. Saindo de seus devaneios, ele abriu a porta de seu carro para ela entrar.
➖ Bom, achei legal da sua parte, oferecer-se para me levar ao colégio e trazer-me. Sabemos que não sobraria tempo nessa rota para tia Beth, então muitíssimo obrigada.
➖ Ã.. -Sua voz falhou e então ele fingiu tossir, entrou no carro e ligou a ignição. ➖ Será sempre um prazer levá-la ao colégio. -Sorriu um pouco tenso. ➖ Como foi sua noite?
Matthew não ia revelar que tinha visto ela dormir através da janela do quarto de Hannah, para a sorte de Matt, sua janela ficava de frente a dela -Ela nunca iria descobrir já que o vidro de seu quarto era fumer e por mais que ele quisesse ser cavalheiro e lhe dizer sobre isso, Matt estava achando extremamente excitante vê-la se mexer toda vez que as cortinas voavam.
➖ Dormi sim. Você está bem hoje? Bom se foi por causa do que aconteceu ontem, me desculpa.. Eu..
➖ Oh, não! Não tem nada haver com o que aconteceu ontem. Eu só estou um pouco preocupado com a prova de hoje. A propósito, você beija muito bem Srta. Cerstins! -Ele falou com um riso, mas ficou um pouco corado ao perceber que Hannah estava com as bochechas extremamente vermelhas. Matt desviou o olhar para a estrada e continuou a dirigir em silêncio.
➖ Não precisa se preocupar com o conteúdo da prova, você sabe que sabe de tudo.
Matthew estava realmente se segurando para não puxa-la pro seu colo e beijá-la intensamente, pois não queria que morressem em um acidente só porque não conseguiu controlar seus desejos.
Chegaram ao colégio e a primeira aula foi aplicada a prova, como Matt suspeitava, todo o conteúdo estava claro para ele, logo terminou e saiu da sala. Seguiu até à biblioteca, enquanto não tocava para a segunda aula, Matt adorava o cheiro de livros e a sensação de paz que sentia na silenciosa biblioteca. Logo ouviu passos atrás dele e virou-se abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
RomanceHannah Cerstins pensou que iria viver ainda mais solitária depois que fora morar com a tia, mas acabara supreendendo-se ao embarcar em um romance profundo e intenso. (REVISANDO)