Capítulo 8

71 17 0
                                    

Andy: Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andy: Hannah.. -Ele chegou ofegante. -É.. Eu vi quando Riven beijou Matt.. Me desculpe, eu.. -Não terminou, pois fora interrompido.

Hannah: Oh céus, não precisa pedir desculpas.. Afinal, ele não é meu namorado! -Ela sentiu uma pontada ao perceber que isso era verdade.

Andy: Posso te levar para casa? -Hannah assentiu. -Siga-me. Deixei o carro no estacionamento.

Hannah pela segunda vez, vislumbrava um garoto lindo e bem definido sem camisa. -Até bem mais definido que Matt. "Sua mãe teria lhe mandado fechar os olhos.."
Ela saiu de transe quando Andy tocou em seu braço.

Andy: Você é linda! -Ela corou. -Desculpe-me -Ele puxou sua mão desajeitadamente.

Hannah: Você está sendo muito gentil. Obrigada..

Andy abriu à porta do carro para ela e em seguida entrou. Apesar das circunstâncias, Hannah sentira uma pontada de felicidade ao lembrar-se que, àquela noite encaixava-se perfeitamente na frase de um livro que lera esta manhã: "E muito de loucura, e ainda mais de pecado.
E horror, a alma do enredo."

Andy: Gostaria de me acompanhar por alguns lugares esta noite? -Sua voz foi gentil e suave.

Hannah: Sim! -Ela quase teve um ataque cardíaco ao perceber que tinha aceitado.

Seguiram por uma avenida calma e de pouca iluminação, Hannah olhava atentamente para cada casa, por onde passavam.

Andy: Essas casas são históricas. Aqui, foram construídas as primeiras casas de São Petersburgo.

Hannah: As pessoas moram nelas? -Ela estava fascinada com a arquitetura das casas -Janelas baixas, portas largas e tinham um formato mais achatado nas laterais.

Andy: Não. Grandes empresários compraram-nas em leilões apenas para mantê-las bem conservadas. -Ele olhou para ela e sorriu largo.

Seguiram por um longo estacionamento, e Hannah mais uma vez encontrava-se fascinada ao ler "Museu Breasty" em uma placa grande e luminosa.

Andy: Para atravessar esse museu, é necessário andar por três dias lá dentro. Existem coisas valiosas e simbólicas, armazenadas em diferentes repartições.

Hannah: Eu nunca tinha visto um lugar tão grande. Aqui é fantástico! -Ela olhou para Andy e percebeu que ele já estava usando seu óculos e tinha vestido uma blusa.

Andy acelerou o carro e apertou no "music play". Hannah sentiu uma profunda leveza -Como sentia quando ia à missa com sua mãe nos domingos, em sua antiga cidadezinha.

Hannah: Eu amo essa música! -Embora "Superman Tonight" não fosse uma música russa, ela a conhecia tão bem.

Andy parou o carro e a olhou por um instante enquanto ela cantava o refrão.

Andy: Você canta muito bem, sabia? -Ela corou ao perceber que ele havia parado o carro e a observava.

Hannah: Não.. Eu.. Acho que só estava um pouco empolgada. -Ela sorriu desajeitadamente.

Andy: Venha, vamos comprar algo para comermos.

Hannah desceu do carro e o seguiu para uma praça que localizava-se do outro lado da rua. Haviam algumas barracas abertas ainda -A julgar pelo horário, era de se esperar que não estivessem todas funcionando e a praça estivesse pouco habitável.

Andy: Aqui tem o melhor Hambúrguer da cidade! -Eles dirigiram-se para uma barraca marrom de japoneses.

Após comerem, sentaram-se em um dos bancos perto da fonte de "San Golvd", que era cuidadosamente projetado para sair água de seu peito esquerdo.

Hannah: Com certeza esse foi o melhor hambúrguer que já comi!

Andy: Eu sempre venho aqui.. -Ele subiu o óculos e olhou para ela.

Hannah: Você estuda em qual período? -Que distorção de assunto, pensou ela.

Andy: Eu terminei o ensino médio ano passado. Agora, eu trabalho nos finais de semana, na Taverna Hewlett do meu pai e durante a semana, na biblioteca da escola; toco na banda e curso pedagogia toda terça-feira e quinta-feira.

Hannah: Ual! Imagino que viva bastante cansado...

Andy: Mas a gente acaba se adaptando com o cansaço.. -Ele levantou e pegou na mão de Hannah. -Lembrei que ainda não comemos algodão doce, oh céus.. -Hannah riu e o seguiu.

                           ****

Andy parou o carro em frente à casa de tia Beth.

Hannah: Obrigada por tudo.. -Ela corou. -Eu adorei sair com você..

Andy: Afinal foi nosso "encontro". -Ele sorriu torto. -Hannah, você é incrível! E.. Obrigada!

Hannah corou ainda mais e apenas sorriu. Ela abriu à porta do carro...

Andy: Espera.. -Ela virou-se e ele a beijou. Seu beijo tinha uma mistura de algodão doce e suavidade.

Hannah: Eu.. Eu preciso ir, está tarde... -Ela gaguejou e se praguejou mentalmente. -Até mais -Ela beijou na bochecha de Andy e saiu.

Andy: Srta.. -Hannah virou-se novamente. -Acredite em amor a primeira vista. -Ele praticamente gritou e saiu.

Hannah sorriu e entrou em casa. Tudo estava em silêncio e ela subiu para o seu quarto. -Todas as lembranças eram confusamente repassadas em sua cabeça.
À porta do quarto foi aberta silenciosamente.

Elizabeth: Querida você estava acompanhada com quem ao sair da festa? -Ela fez uma expressão de preocupação. -Matt passou aqui perguntando por você.. Falaram para ele que te viram saindo com um rapaz da banda..

Hannah disse qualquer desculpa e foi em direção ao banheiro.

Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora