Capítulo V

75 17 0
                                    

Acordei bem cedo, a fim de conhecer um pouco o bairro e decidi correr para relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei bem cedo, a fim de conhecer um pouco o bairro e decidi correr para relaxar. Enquanto corria pelas ruas vagas, vi uma placa acima de um portão enferrujado "Rio Riattle", do outro lado da rua -Mais precisamente, um parque. Fui seguindo a trilha aproveitando ao máximo a brisa fria que tocava meu corpo e deixei o silêncio da madrugada encher meus ouvidos, também precisava afastar Matt de meus pensamentos, eu queria realmente saber o porquê daquela mudança de humor dele na noite anterior, mas não queria que isso fosse meu único pensamento.
Após percorrer alguns minutos sobre um gramado úmido, parei subitamente ao ver um garoto sentado na beira do rio e praticamente parei de respirar ao identifica-lo -Ele estava sem camisa, o olhar estava fixo para a água que escorria e o cabelo desgrenhado, como sempre.

➖ Oi. -Eu já estava dando meia volta para ir embora quando Matt falou comigo. -Acho que devo um pedido de desculpa por ontem..

Virei-me novamente em sua direção sem saber o que dizer. Matt ainda permanecia imóvel, olhando para a água. Senti meu coração acelerando e pensei como primeiro plano, em sair correndo do parque, mas sabia que fugir da situação só ia piorar meu estado confuso. Então, decidi sentar-me perto dele -Cautelosamente, em uma distância segura, onde não houvesse vacilações em minha respiração ou voz.

➖ Eu pensei que estivesse dormindo com muitas mulheres e totalmente bêbado agora.. -Corei ao pronunciar tão fortemente e perceber que os piercings do lábio inferior de Matt mexeram-se em um sorriso.

➖ Sabe, eu gosto de ver esse ciclo, a lua sumindo, o sol aparecendo e o rio imóvel apesar da água que escorre. -Ele olhou para mim e deu um sorriso largo.

➖ É.. -Eu não posso vacilar em mimhas palavras! -É realmente fantástico, mas eu gosto sempre de pensar que isso chama-se movimento de rotação da Terra, Sr. Newcaster. -Eu não poderia dizer nada mais depois de uma completa distorção da conversa que havia iniciado.

➖ Muito bem Srta. Cerstins, devemos ir agora. Não quero que cheguemos atrasados no colégio. -Ele estendeu a mão para me ajudar a ficar de pé.

Peguei na mão de Matt e quase parei de respirar ao olhar seu corpo contra os primeiros raios solares, eu nunca tinha visto pessoalmente um homem sem camisa antes -Exceto meu antigo vizinho, que aparentemente tinha uns 45 anos e fazia questão de ficar andando pela cidade sem camisa, com a barriga sobre as pernas. Eu pude sentir meus sentidos dormentes quando ele escorregou e caiu por cima de mim, praticamente sem respiração, eu gemi encostando a cabeça na grama.

➖ Você está bem? -Matt mordendo seus piercings, inclinou-se sobre mim e suspirou em meu ouvido.

➖ Eu estou bem.

➖ Está?

➖ Sim, estou -Eu pudi ouvir minha respiração falhando e meu coração batendo forte.

➖ Ótimo, vamos. -Matt riu sarcástico e levantou-se.

Comecei a praguejar mentalmente, pois eu deveria ter continuado forte. Levantei-me e passei por Matt com passadas largas, mas ele foi mais rápido e puxou-me pelo braço, fazendo-me parar.

➖ Você é linda e, ainda continua atraente com raiva. -Matt precionou suas mãos sobre minha cintura e m3 prendeu em seus braços. ➖Vamos, antes que você me deixe ainda mais excitado.

Enquanto caminhavam pelo parque, Hannah sentiu como se suas bochechas estivessem soltando rajadas de fogo, -Ele havia a abraçado sem camisa e dito palavras que Hannah vira em livros.. Isso fez o coração dela acelerar e suas mãos ficarem tão suadas e geladas como se houvessem cubos de gelo derretendo em seus dedos.

Hannah: A.. Aqui é seu primeiro lugar favorito? -Ela sentira como se ele pensasse que ela sofria de gagueira.

Matthew: Talvez.. Eu prefiro não revelar. Um dia eu irei te mostrar -Matt parou em frente ao portão e olhou para Hannah que vinha logo atrás -Como você sabia que eu estaria aqui? Reconheceu meu carro?

Hannah: Na verdade eu não sabia que o encontraria aqui -Sentindo-se totalmente retardada por não ter visto o carro dele estacionado debaixo de uma árvore do lado de fora do parque, ela olhou fixamente para o carro. -Você passou à noite aqui?

Matthew: Não.. -Matt dirigiu-se ao carro e virou-se ao perceber que Hannah permanecia parada -É aconselhável vir comigo, caso não queira atrasar-se.

Hannah pareceu sair de transe e correu até o carro.

                             ****

Após a sirene tocar para o intervalo,  Hannah saiu da sala com Nathaly e seguiram para o refeitório.

Nathaly: O Andy quer falar com você.. -Ela pegou um prato com sopa e dirigiu-se à mesa de Matt e Lucas.

Hannah juntou-se a eles também e olhou confusa para Nathaly -Ainda esses dias ela parecia profundamente magoada com o Lucas. Depois corou ao perceber que Matt estava encarando-a.

Nathaly: Vamos Hannah, eles estão nos esperando..

Hannah não estava entendendo nada fazia tempo, mas levantou-se e a seguiu. Estavam indo em direção à biblioteca.

Hannah: Quem está nos esperando? Quem é Andy? Oh céus... -Ela não a seguiria mais se não houvesse explicações, então como um protesto Hannah parou e cruzou os braços.

Nathaly: Bom não há ninguém me esperando, eu só falei no plural para fazer ciúmes ao Lucas. Mas sim, o Andy é meu irmão e está te esperando na biblioteca. -Nathaly respirou fundo e voltou a falar. -Agora vá por favor.

Hannah seguiu até à biblioteca e estava praticamente achando tudo uma loucura. -Não, isso era definitivamente uma loucura!
Mas sentiu uma pontada no estômago ao ouvir seu nome -E se tudo fosse uma pegadinha? Como ela poderia ter sido ingênua.

Andy: Oi Hannah. -Um garoto de pele pálida; cabelos grandes ruivos; com gravata preta; óculos de grau sobre os  olhos verdes escuros e um corpo musculoso. Saiu de trás do balcão curto que havia no início da biblioteca.

Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora