Capítulo 7

74 15 0
                                    

Enquanto Matt dirigia, vez ou outra colocava sua mão na perna dela e a elogiava, ela não estava mais resistindo a curiosidade de fazê-lhe uma pergunta que à estava deixando maluca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Matt dirigia, vez ou outra colocava sua mão na perna dela e a elogiava, ela não estava mais resistindo a curiosidade de fazê-lhe uma pergunta que à estava deixando maluca.

Hannah: Para onde estamos indo? -Disse finalmente.

Matthew: Estamos indo buscar Nathaly. -Ele pegou nos dedos de Hannah e acariciando levemente continuou. -Na verdade eu pensei em te levar para um restaurante ou no cinema. Mas hoje vai ser o primeiro show de verdade do Lucas e ele pediu para irmos. -Ele tossiu e prosseguiu. -Pode ser? Se você não quiser, deixamos Nathaly lá e seguimos para outro lugar..

Hannah: Não, eu não me importo. Eu até acho uma ótima idéia! -Embora isso fosse verdade, ela talvez pensasse em tê-lo só para si naquela noite..

Matthew: Eu já disse que você está muito linda? -Ele deslizou os dedos suavemente do cabelo para a bochecha dela e mordeu os piercings de forma sexy.

Hannah observou calada enquanto ele parava o carro no acostamento um pouco distante da casa de Nathaly.

Hannah: Porque parou aqui? Ela vai ter que vir tudo isso and.. -Suas palavras foram interrompidas com um beijo.

Hannah fora puxada para o colo de Matt, que a envolveu em um beijo caloroso e gentil. Ela sentia um gosto de menta e desejo enquanto ele passava sua língua na dela. Com mais precisão, ele deslizou as mãos nas costas dela e precionou seu bumbum.

Hannah: Matt.. eu.. -Falou quase sem fôlego. Matt pareceu gemer ao escutar a forma como ela pronunciara seu nome.

Ela sentiu seu corpo estremecer quando encostou nos músculos durinhos da barriga de Matt e em outras "partes" dele que estavam rígidas também. Com isso, Hannah corou e sentiu suas bochechas arderem -lerá uma vez em um livro sobre certas partes masculinas.
Hannah ruborizou-se quando ele começou a subir as mãos por debaixo de seu vestido e parou de beijá-lo.

Hannah: Sr. Newcaster, -Ela parou para não gaguejar e sentou-se no outro banco. -Não pode deixar uma dama esperando.

Matthew: Vou ter que bater umas 4, para compensar isso Srta. Cerstins. -Riu malicioso e passou a mão no cabelo.

Hannah: Bater em quem? Violência só gera violência, não vale a pena brigar com ninguém. Por favor, sempre escolha o diálogo.. -Ela parou de falar com o estrondo da gargalhada de Matt. -O quê foi? Eu estou falando sério!

Matthew: Eu sei que está e, eu compreendo perfeitamente. -Ele começou a gargalhar novamente e prosseguiu quase engasgando na risada. -Vamos buscar Nathaly.

Como estavam não muito distante da casa da amiga, rápido chegaram e pegaram-na.
Ao chegarem na casa de festa, tiveram certa dificuldade de aproximarem-se do palco, o lugar estava muito lotado.

Nathaly: Eu só vim porque hoje é um dia importante pro Andy. -Falou particularmente para Hannah.

Hannah: Só por isso? E quanto ao Lucas?

Nathaly: Ele.. Bom.. -Ela pareceu sorrir tristemente e mudou de assunto. -Pensa que não percebi o cabelo bagunçado e o batom borrado?

Hannah engasgou e corou. Sentiu um enorme alívio quando a banda subiu no palco. Matt aproximou-se dela e colocou a mão em sua cintura.
Hannah viu Andy -Sem óculos, de touca e sem camisa. Ela desviou, afinal estava acompanhada. Lucas começou a cantar um repertório de Metal, seguindo de MetalCore e MetalCore/Screamo. Durante todo o show, Lucas olhava fixamente para Nathaly, mas ela baixava a cabeça ou fingia não o ver.
Matthew havia ido comprar bebidas alcoólicas e agora, estavam bebendo. Hannah nunca havia bebido nada alcoólico antes e sentira um profundo arrependimento por isso. A bebida tinha um leve ardor e uma sensação maravilhosa que a lembrava do beijo de Matt. Acabou saindo de transe ao perceber que a banda havia parado de tocar.

Lucas: Para terminar o show, eu vou cantar uma música que me custou muitas noites acordado para compô-la. Estranho né? Eu nunca compus nenhuma música antes, sempre fora nosso incrível baterista, Andy. -Houve um aglomerado de aplausos da multidão. -Essa música é especificamente para a mulher da minha vida. Nathaly, eu te amo!

Andy começou na bateria e então o som se unificou. Lucas olhou em direção à Nathaly, fechou os olhos e as palavras começaram a pulsar de sua boca:

Eu deveria saber usar palavras bonitas.
Mas como posso te dizer, baby
Que você estará para sempre em meu coração?
Então, aceite essa morada! E não me deixe tão só.

Acredite em mim, eu nunca me apaixonei antes.
Esse é o amor que exige palavras bonitas?
Eu deveria sabê-las bem.
Pois você é a chama que me mantém vivo!

Eu preciso te dizer, baby
Você queima dentro de mim.
Agarre-se em meu coração e aceite essa morada!
Pois eu não suportaria viver tão só.

Por favor, acredite em mim, aceite meu coração.
E não me deixe ficar sem você baby,
Pois eu não suportaria.
E eu te imploro,
Aceite essa morada!

Não me deixe tão só (E aceite essa morada)

Nem mesmo a chuva poderia apagar a sua chama no meu coração (E eu te imploro, aceite essa morada)

E por favor não me deixe tão só (Aconchegue-se no meu coração, baby).

Hannah não sabia se ria ou chorava junto com a amiga. Nathaly soluçava ao tentar falar alguma coisa, ria e voltava a chorar, depois pulava e ria..
Quando Lucas terminou de cantar e desceu do palco, ela correu em sua direção e jogou-se no colo dele. Passaram tempos se beijando, se abraçando e depois encaminharam-se até Hannah e Matthew, erradicando alegria.

Lucas: Bom, se nos dão licença, vamos curtir uma lua de namorados mel. -Ele pegou novamente Nathaly nos braços e riu.

Enquanto saiam, Matt aproximou-se e sussurrou em seu ouvido "Vou comprar  bebidas e em seguida vamos embora daqui", Hannah assentiu e decidira ir ao banheiro retocar o batom.
Enquanto encaminhava-se para o corredor que indicava os banheiros femininos, parou subitamente ao ver Matt encostado no balcão de bebidas, com duas garrafas de whisky na mão e uma garota de cabelos castanhos beijando-o.
Hannah virou-se novamente e dirigiu-se para fora da casa de show. -Porque ele fizera isso com ela? Porque ele fora tão estúpido?. Uma pontada forte de dor invadiu seu estômago e ela ouviu alguém gritar seu nome.

Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora