9.8K 895 781
                                    

Quarta-feira

Já eram 19:45. Chat como sempre estava extremamente atrasado. Ladybug começou a pensar que ele havia desistido do próprio desafio. Afinal, também seria uma grande vergonha se ele assumisse isso diante dela.

- Cheguei! - Chat Noir fez a garota estremecer.

- Caraca! Que susto! - ela estava de costas e mal pode ouvi-lo chegar - Não faça mais isso se você tem amor a vida!

- Uí! - exclamou o garoto fazendo um gesto engraçado - Isso é uma ameaça?

- Quem sabe Sr. Noir? - Agora ela tentava fazer o olhar mais misterioso que conseguia.

Chat sentiu um frio na barriga, isso foi muito... Sexy! Riu com o próprio pensamento ao se lembrar da cena da noite anterior. Não podia evitar, ela realmente era assim: sexy, charmosa e... misteriosa.

- Tuuudo bem! Quer começar? - o rapaz a questionou jogando sua bolsa em um canto qualquer.

- Pode ser.

O rapaz ligou o som; para aumentar o grau de dificuldade, eles teriam de responder enquanto dançavam.

- Pode perguntar, My Lady.

- Ok! Qualquer coisa?

- Ãnnn... Sim! - a verdadeira intenção do rapaz era fazer perguntas para descobrir quem ela era. Afinal, se ele perdesse, ao menos teria como saber sobre ela.

- Qual é minha idade? - ela estava sentada no chão enquanto via o jovem dar início a alguns passos.

- Pô! Aí você me quebra! - ele fez uma careta engraçada, Lady não se aguentou.

- Vou contar até 10! Hahaha. 1... 2... - Seus dedos se levantam acompanhando a contagem.

- Acho que... - A dúvida era visível no rosto dele - 16!

- Quase! Haha, você acha mesmo?

- Droga! - praguejou - Sim ué! Pensei que você fosse mais nova do que eu. Você tem quantos anos então?

- Ainda não chegou sua vez de perguntar! - Ladybug iria usar todas as armas que tinha pra vencer essa aposta.

- Quê?! Eu não acredito!

- Você que inventou isso, eu só sigo as regras! - falou apoiando os dedos no próprio peito fazendo um expressão vlangoriosa encoberta por inocência. - Próxima! Quantas vezes eu venci o torneio mensal nesse estúdio?

- Espera! Você já venceu alguma vez? - o gato parou a dança.

- Há, há. Seu besta, você sabe muito bem que sim! Eu sou ótima! - Ladybug havia ficado frustrada, não ia demonstrar, claro! Mas, quem ele pensa que era? - Vamos Chat, estou esperando.

- Bem, eu acho que... Oiiiiito... - O jovem começou duvidoso e Lady fez uma cara de negativo - Noveeeee... - Agora a garota erguia uma sobrancelha - Nove!

- Acertou! - ela bateu palminhas comemorando - Espera, isso não é bom!

- É, não pra você! - Chat voltou a dançar.

- Vamos acabar logo com isso! Em que mês eu comecei a fazer aulas aqui?

Droga! Agora você me pegou! Pensava o garoto, ele com certeza erraria essa.

- Eu entrei em Fevereiro, e já que você entrou um pouco depois, provavelmente em Abril!

- Como você consegue? - Mari cruzou os braços, o ponto de interrogação em sua face era visível.

Challenge (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora