9K 840 721
                                    

Sexta-feira

Exatamente 20:00. A aflição estava mais próxima do que nunca dos dançarinos Ladybug e Chat Noir. O último dia daquele desafio havia chegado, eles não sabiam se ficavam aliviados ou com medo do futuro revelador que se aproximava. Mas como o orgulho é um aliado fiel dos dois...

Marinette estava com med... Não! Essa palavra sequer existia em seu vocabulário, era apenas angústia. Isso, angústia e nada mais. Enquanto colocava seu habitual figurino de Ladybug, pensava se realmente deveria comparecer ao desafio. Ladybug pensava que se descobrisse a verdadeira identidade de Chat e ele a sua, a relação dos dois teria um rumo totalmente diferente. Imagine se por detrás daquele disfarce encontra-se Kim, Max, Nathaniell ou até Nino! Ela provavelmente não lhes lançaria um olhar ou talvez não regressaria ao estúdio tão cedo. Não que tivesse algo contra seus colegas de classe mas, a relação que construira com seu companheiro era tão especial que seria facilmente quebrada por alguém com quem ela não tinha uma ponta de intimidade.

Ela torcia formentemente para não ser ninguém a quem via todos os dias, assim as coisas seriam mais fáceis.

Já Adrien não conseguia pensar por conta do nervosismo, apenas pedia em mente para que não visse Chloé por trás da Ladybug.

Já muito tarde e além do combinado, os "pés de valsa" corriam pelos corredores de estúdio tentando chegar a sala do desafio. O que ficou difícil depois que se trombaram e caíram.

- Você não tem olhos? - Ladybug disse irritada.

- Tenho, se não seria algum tipo de alien, certo? - respondeu Chat ao perceber que havia topado justo com sua Lady.

- Chat? Me desculpe, eu estava com pressa e... Espera um minuto! Você está muito atrasado não acha?! - Ladybug cruzou os braços.

- É que tive que... Espera você também! Não é como se você tivesse chego cedo.

- Nesse caso, foi bom eu ter me atrasado, se não teria te esperado por todo esse tempo. - Ladybug estendeu as mãos para que o rapaz a ajudasse a se levantar.

- Talvez. - depois que o rapaz a ajudou ele lhe estendeu um braço - Vamos My Lady? - Então eles entrelaçaram os braços e foram em direção ao destino, bem, Chat Noir na verdade levou a garota para o terraço.

- O que estamos fazendo aqui em cima?

- Bem, é que a noite está tão bonita! Pensei que como será nossa última noite de desafios, podia ser mais especial - Ele estava nervoso, mas sabia que estava fazendo certo.

- Sei - Ladybug suspeitava disso, mas realmente lá fora o clima parecia menos tenso.

Os dois estavam confiantes e desesperados para ganhar a aposta e utilizavam armamento pesado, apostando nas perguntas mais difíceis para derrubar um ao outro.

"Sinceramente eu estou a ponto de desistir, mas não posso deixar esse gato bobo sair se gabando por aí, ninguém pode pensar que tive medo. Tenho uma reputação a zelar." Ladybug pensava desesperadamente.

"Eu quero desistir, não sei se é pior amarelar ou perder. Essa garota joaninha não me deixaria esquecer um dia sequer da minha falha. Vamos Chat... Você consegue!" Chat noir tentava encorajar a si mesmo.

Apenas o pensamento de perder arrepiava até o último fio de cabelo dos jovens.

A última resposta havia sido lançada deixando um placar de 1x2 para o gato.

- Bom, essa noite temos 1 para você, - sorriu o garoto vitorioso debochando da baixa pontuação de sua companheira -  e 2 para mim! Somado com os pontos anteriores nos dá um placar total de... - o rapaz disse contando nos dedos, seus olhos quase saltaram para fora quando percebeu o que estava acontecendo, olhou para a garota não acreditando na própria matemática.

Challenge (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora